A mineira Paula venceu a final do “Big Brother Brasil 19” nesta sexta (12), e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 61,09% % dos votos, ela derrotou o catarinense Alan, que teve 38,91%.
Os últimos dias de confinamento foram agitados com dois paredões na mesma semana e a expulsão de Hariany por agressão, depois dela ter empurrado a amiga Paula.
A noite da final contou com a tradicional reunião de todos participantes e show da cantora Ivete Sangalo.
Veja como foi a trajetória dos finalistas até a final:
Paula

Paula chegou ao BBB dizendo que sua única amiga era a porca Pippa, criada na fazenda em Minas Gerais. No programa, a única amiga que fez foi Hariany. Sem pertencer a um dos grupos e com a língua solta, foi alvo de muitos paredões no começo do programa.
Após de voltar de todos, se recusar a participar das combinações de votos, e falar muito, ela cresceu na competição. Paula é alvo de um inquérito aberto pela Polícia Civil do Rio de janeiro, investigada por comentários supostamente racistas e de intolerância religiosa.

Alan

Considerado como a grande “planta” da edição, Alan passou o programa evitando conflitos. O surfista good vibes teve um breve relacionamento com Hana Khalil, eliminada na terceira semana do programa. E um quase romance com Carol Peixinho – em respeito à memória da ex, mas cedendo a uns cheiros no cangote.
O jeitão boa praça e a relação com Hana, dona de uma torcida considerável fora do programa, ajudaram o catarinense a se safar dos 4 paredões que enfrentou e chegar ileso à final.
Transmissões das emissoras de rádio e TV legislativa terá início em Assis
‘BBB21’: Juliette é a campeã do reality show com 90,15% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão
Karol Conká é a quarta eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos
Raul Gil nega boato de morte em vídeo
Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato