Neste fim de semana, o apresentador José Luiz Datena (61), foi acusado pela jornalista Bruna Drews, (35) de assédio sexual, e a questão dividiu opiniões. As acusações de Bruna são muito sérias e o apresentador prometeu processá-la por calúnia e difamação.
A denúncia, protocolada no Ministério Público de São Paulo, tomou grande proporção e foi amplamente divulgado pela mídia neste fim de semana. Contudo, segundo pessoas da equipe do apresentador, as coisas podem não ser exatamente como se tem dito por ai.
A assistente de palco do programa “Agora é Domingo”, extinto recentemente pela Band, afirma que nunca sofreu nenhum tipo de assédio e que tem uma percepção diferente do apresentador: “ Ele sempre me respeitou, sempre foi muito educado comigo. Claro que às vezes ele elogiava a gente, principalmente ao vivo durante o programa, mas eu nunca vi isso como assédio”.
Sobre a acusação, Letícia levanta questionamentos: “tem pessoas e pessoas, e é preciso separar o subjetivo da realidade. Me surpreendi com a noticia e ando recebendo mensagens de muitas pessoas perguntando se também fui assediada por ele, mas eu nunca fui. Sobre esse caso da Bruna, eu não tenho nada pra falar porque nunca aconteceu nada disso na minha presença e eu posso somente falar de mim”.
Transmissões das emissoras de rádio e TV legislativa terá início em Assis
‘BBB21’: Juliette é a campeã do reality show com 90,15% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão
Karol Conká é a quarta eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos
Raul Gil nega boato de morte em vídeo
Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato