Aos 72 anos de histórias, a rede de supermercados Avenida, que iniciou suas atividades em 1947 atuando no comércio de gêneros alimentícios, ferramentas, louças e miudezas em geral, reinaugurou na manhã desta sexta-feira (06) a sua vigésima loja, conhecida carinhosamente pelos seus clientes como o Avenida Max.
Totalmente reestruturada, a unidade que completou 12 anos em setembro, conta com equipamentos de última geração, como a novidade, uma estrutura moderna, e agora com novidades:
- Ampla praça de alimentação
- Espaço Kids
- LAVA-RÁPIDO Avenida.
- Nova choperia
O Novo Avenida Max conta ainda com as lojas de apoio, como lotérica, farmácia e o posto de combustíveis. Assim como nas outras unidades do Avenida, os clientes podem encontrar muitas ofertas nas prateleiras de segunda à sábado das 08h às 22h e aos domingos das 08h às 21h.

E já entrando em clima de Natal, durante a reinauguração foi celebrada uma benção com o Padre Juninho e comemorado a chegada do Papai Noel.

LAVA-RÁPIDO AVENIDA
O Lava-Rápido Avenida será inaugurado às 9h deste sábado (07). Com lavagens a partir de R$15,00, nossa equipe está pronta para deixar seu veículo sempre novo, com segurança e alta qualidade.
A rede de supermercados Avenida é uma empresa familiar e está na passagem com a 3ª geração dando novos rumos para o negócio. Com um planejamento sucessório e consolidado, a rede tem, cada vez mais, se preocupado com a experiência de compras dos seus clientes, visando um novo estilo de consumo e satisfação.
São 20 lojas localizadas no Centro-Oeste paulista, com aproximadamente 2,5 mil colaboradores, nove postos de combustíveis, e com um centro de distribuição moderno.
O diretor comercial Kiko Binato enfatiza que sua gestão do negócio trouxe inovação e um novo conceito de liderança participativa e servidora.
“Os três pilares para nossa empresa são os clientes, fornecedores e colabores, sendo a base para nossas negociações, seja na busca de novo mix de produtos, preços competitivos para melhor ofertar e na criação de promoções e ações direcionadas para o perfil de cada filial e seus clientes, visando assim sempre a satisfação de todos os pilares envolvidos.”






