Assisense enfrenta Presidente Prudente neste domingo no “Tonicão”

O Estádio TONICÃO teve a liberação da Federação Paulista de Futebol na tarde de quarta-feira

Assisense enfrenta Presidente Prudente neste domingo no “Tonicão” na estréia do campeonato

O Assisense fará sua estreia na temporada 2013 diante do Presidente Prudente. O confronto ocorrerá neste domingo, às 10h, em Assis pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2013, no Estádio TONICÃO,

O Estádio TONICÃO, depois de ficar mais de um ano interditado em função de adequações no sistema de segurança, teve a liberação da Federação Paulista de Futebol na tarde de quarta-feira.

A comissão de empresários que está atuando na gestão do Assisense, em conjunto com sua diretoria de futebol, Carlos Antunes, Juninho Bezson, Luiz Carlos Japonês e Sarguento Bahia ( colaborador ), trabalharam durante todo o mês de abril, fazendo adequações no Estádio, reunindo documentações exigidas por órgãos competentes, participando de reuniões na FPF e nos órgãos competentes, para que o Assisense pudesse mandar seus jogos no TONICÃO.

A Diretoria do Assisense agradece a todos que se empenharam para que o Estádio fosse adequado as resoluções de segurança e Estatuto do Torcedor, bem como as exigências da Federação Paulista de Futebol. Em especial os agradecimentos vão: Comissão de Empresários Gestores do Clube, ao Prefeito Ricardo Pinheiro e Autarquia Municipal de Esportes e seus colaboradores, aos Empresários Gilson Silva pela doação dos pára-raios e Eduardo Almeida pela intermediação junto a Federação, ao Corpo de Bombeiros de Assis, a Elétrica Forte, e aos Engenheiros Jorge e José Marcos.

Liberação Assisense

#MAIS LIDAS DA SEMANA