A vitória por 3 a 0 expressa bem o que foi o duelo entre Grêmio Prudente e Vocem, na tarde desta sábado (23), no Prudentão. Não somente pelo placar, mas pelo que produziu o time gremista, na estreia das equipes no Grupo 2, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). Entretanto, como também era esperado, deixam um ar de que os dois times devem (e precisam) evoluir bastante visando ao acesso à Série A3.

Primeiro tempo

A etapa inicial não foi boa até o Grêmio Prudente abrir o placar. A partir daí, o panorama mudou, e o jogo ganhou mais emoção. No lance do gol gremista, Di María encontrou Paulinho, que ajeitou e bateu no canto de Júnior. Logo depois, Rodrigo acertou o travessão e quase fez o segundo.

Segundo tempo

O Vocem tentou apertar no começo, mas as mexidas feitas por PC dos Santos não surtiram muito efeito. O Grêmio Prudente fez o segundo ainda com Di María funcionando de forma eficiente na direita. Na oportunidade, ele serviu Rafinha. Após Campagnollo promover mudanças, o Grêmio mostrou que tem opções para o treinador. Lucas Silva fez boa jogada e encontrou Guilherme Carneiro. Assim como a etapa inicial, a reta final do jogo proporcionou mais emoções.

Ainda estreiam

A primeira rodada do Grupo 2 tem complemento neste domingo (24). O Assisense recebe o Itararé, às 10h. Às 10h30, Santacruzense e Osvaldo Cruz jogam em Santa Cruz do Rio Pardo.

Grêmio e Vocem a seguir

Vocem e Grêmio Prudente voltam a campo no domingo (1º), Dia do Trabalho. No Tonicão, às 10h, o Vocem estreia diante da sua torcida frente à Santacruzense. O Grêmio Prudente encara cerca de 400km de estrada e vai até Itararé. O jogo é às 15h, no Virgínio Holtz (veja a tabela).

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo morre após parto

Casal conta que 'só o nascimento da menina dá forças para viver' num momento como esse.