Firmino admite tensão após lesão no olho: ‘Tive medo de ficar cego’

© Roberto Firmino é atendido durante Tottenham x Liverpool (Foto: Getty Images)

[dropcap]D[/dropcap]epois da derrota para o Napoli na Champions League, o Liverpool voltou suas atenções para a partida contra o Manchester City.

E na briga dos líderes da Premier League – que terá transmissão da ESPN Brasil eWatchESPN no domingo -, os Reds contam muito com o brasileiro Roberto Firmino, já totalmente recuperado de uma das lesões mais assustadoras de sua carreira.

Em entrevista para a Sky Sports, o camisa 9 do Liverpool relembrou o momento em que o zagueiro Vertonghen, do Tottenham, acertou seu olho com o dedo.

“Fiquei com medo de ficar cego em um olho, de não ver mais novamente”, disse Firmino. “Graças a Deus nada disso aconteceu, e melhorou dia após dia.”

“Estou me medicando e cuidando. Os olhos são muito importantes para um jogador profissional. Agora está tudo bem”, disse o atacante.

“Fiquei assustado, mas a dor passou aos poucos. Melhorei depois que o médico me passou os remédios. Quando aconteceu, tudo ficou borrado e eu não conseguia enxergar com meu olho esquerdo. Mas, agora, a dor passou e não sinto mais nada. Ainda está um pouco vermelho, mas espero que volte ao normal com o tempo”, completou.

Roberto Firmino

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Esporte > Futebol > Firmino admite tensão após lesão no olho: ‘Tive medo de ficar cego’