O Marília Atlético Clube (MAC) perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0 neste domingo (13) pela Copa São Paulo Junior no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
Com a casa cheia, o Maquinho não conseguiu segurar a pressão do clube mineiro e foi eliminado na terceira rodada da Copinha.
O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. Mais uma vez, o Marília tentou jogar de igual para igual com o Cruzeiro, mas o adversário abriu o placar no início da partida.
Após um cruzamento com desvio, o jogador Maurício estava livre no segundo pau e deslocou o goleiro André anotando o primeiro para a Raposa aos 8 minutos.
O Marília ainda tentou dar uma resposta para o Cruzeiro, mas a situação piorou após o time da casa cometer uma falta sem necessidade próxima da grande área.
Depois da cobrança, o goleiro André salvou um desvio, porém na sobra Jonathan fez 2 a 0 para o Cruzeiro aos 38 minutos.
O segundo tempo não teve grandes chances para o MAC. Os atletas não aguentaram o ritmo e o Cruzeiro administrou o resultado. Aos 37 minutos, o atacante Leonardo teve oportunidade e não desperdiçou, marcando o terceiro gol da partida..
Ele aproveitou a sobra de bola na área e mandou no canto do goleiro André. Após acréscimos de dois minutos, o árbitro Douglas Marques das Flores encerrou o jogo.
Mesmo com a derrota, o Tigrão foi aplaudido pelos torcedores que compareceram no Abreuzão. A campanha do clube foi positiva e perdeu somente para o Cruzeiro.
Na terceira partida da primeira fase, o MAC já havia sido derrotado pela Raposa por 2 a 1. Os jogadores não conseguiram mudar o retrospecto negativo e perderam a segunda chance para garantir a classificação na Copinha.
O atacante Lucas Santos encerrou sua participação no torneio como artilheiro do MAC com saldo de 5 gols. O jovem foi a grande revelação do Marília.
O Cruzeiro aguarda o resultado de outra partida para saber quem será seu próximo adversário. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará a data e o horário após o fim da terceira fase.


Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os 5 maiores jogadores da Lazio de todos os tempos
Os 5 craques que marcaram a história do Napoli