
Um adolescente de 17 anos, que dirigia o Monza do avô, atropelou três pedestres na noite de sexta-feira (25) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As três vítimas – duas mulheres de 18 e 30 anos e uma adolescente de 15 anos – morreram no local.
Depois do atropelamento, segundo a PRF, o garoto abandonou o carro em uma rua paralela à BR-277, onde houve o acidente, e fugiu a pé. O atropelamento aconteceu por volta das 22h45, na altura do km 118 da rodovia.
A PRF informou que o dono do veículo é um homem de 74 anos de idade, sem carteira de habilitação. Ele provavelmente não estava junto no momento do ocorrido, conforme a PRF.
De acordo com a PRF, os corpos foram arremessados a uma distância de aproximadamente 15 metros. Duas das vítimas, ainda segundo a PRF, eram tia e sobrinha. As três moravam na região.
A velocidade máxima sinalizada no local do atropelamento é de 60 km/h. A perícia deve apontar qual era a velocidade do automóvel, que seguia no sentido Curitiba. O Monza foi levado para o pátio da PRF.
O pai do adolescente deve prestar depoimento na Delegacia de Campo Largo na segunda-feira (28). Até a publicação desta reportagem, o garoto não tinha sido localizado.

Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho