[dropcap]U[/dropcap]m grave acidente na madrugada desta terça-feira (01), deixou duas pessoas mortas no cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Guilherme Almeida em Londrina. A batida foi entre um carro e uma motocicleta.
O veículo era conduzido por uma mulher identificada como Daiane Cristina Freire, de 37 anos. Ela estava embriagada e foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo as informações, Daiane colidiu seu Peugeot na motocicleta, que estava parada no semáforo. Com a batida, os dois ocupantes da moto foram arremessados há vários metros e morreram na hora.
Jean Goulart Camargo, de 26 anos, e Eliede Santos de Oliveira, de 42, foram as vítimas fatais deste acidente. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, de onde seriam liberados aos familiares para sepultamento.
Daiane, ao ser presa, foi enquadrada na nova lei seca, que aumenta o rigor da pena para casos de acidente com morte, em que o motorista esteja embriagado. A lei entrou em vigor em abril deste ano, e não prevê fiança para o crime. A mulher deve ser indiciada por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e ser condenada com pena mínima de 5 a 8 anos de detenção.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho