[dropcap]O[/dropcap] Cartório Eleitoral de Assis (SP), está realizando um plantão para atender os moradores que devem se regularizar para votar em 2018. Quem precisa fazer alistamento, transferência de título ou atualização de dados deve comparecer até dia 9 de maio.
No final de semana, sábado (05) e domingo (06), além do feriado do Dia do Trabalhador, o órgão vai funcionar das 9h às 17h. Nos dias úteis abre das 9h às 18h.
Após 9 de maio, o cadastro é fechado para a preparação das eleições e quem não tiver regularizado a situação não poderá votar. Para esta eleição, em Assis (SP), o cadastramento biométrico ainda não é obrigatório.
Quem precisa regularizar a situação deve ir até o cartório eleitoral e retirar uma senha. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e título eleitoral para quem tiver.
O cartório eleitoral de Assis está localizado na Rua Doutor Clybas Pinto Ferras, nº 75, na Vila Xavier.
Assisenses comemoram vitória de Bolsonaro na Avenida Rui Barbosa
Jair Messias Bolsonaro é eleito novo presidente do Brasil
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
Veja como foi a votação para presidente em Assis
AssisNews nas eleições 2018: Confira como foi a votação