Agressão: jogador Corinthiano é atacado por torcedores dentro de Motel. Festinha contava com 10 pessoas

Vítima de agressão em um motel paulista, Luan Guilherme, meia atacante do Corinthians, foi ameaçado e deverá sair em “comum acordo” da equipe. Agora, autoridades buscam por justiça, na tentativa de identificar quem eram os sete torcedores autores do ataque.

Luan Guilherme, jogador do Corinthians, foi atacado num motel de São Paulo, enquanto fazia uma festa com 10 pessoas. Em registro por vídeo, os autores da agressão ordenaram que o atleta abandonasse o time, e que ele seria a razão da decadência do clube.

O meia-atacante Luan Guilherme, do Corinthians, sofreu um ataque inusitado na madrugada de terça-feira, em um motel de São Paulo. De acordo com fontes, os agressores de Luan foram os próprios torcedores do Timão, que vinham no encalço do jogador, obtendo sucesso em encontrá-lo.

Luan estava acompanhado por mais cinco amigos, além de quatro garotas de programa. As agressões sofridas lhe renderam uma lesão nas costelas, mas se encontra em bom estado de saúde. Luan chegou a postar nos stories do Instagram uma foto da bermuda suja de sangue.

Veja o lance:

https://twitter.com/nanarude/status/1676316918129606658?s=20

Registro em Vídeo

O mais absurdo de toda a situação é que há registro em vídeo, feito por parte dos agressores. Nele, o jogador é visto somente de bermuda, sendo acuado por seus detratores, o quais chegaram a soltar fogos na garagem do Motel. Em meio à confusão, pode-se ouvir frases como: “Fala que vai sair do Corinthians”, “Tem que respeitar o Corinthians, cuzão”,Você está sugando o Corinthians”.

Segundo fontes, foram 7 homens os que participaram do atentado, e os mesmos postaram fotos comemorando o ocorrido numa lanchonete da capital paulista.

O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos no Esporte, afirmou que o presidente do Clube, Duílio Alves, entrou em contato com o atleta, e que medidas estão sendo tomadas para tratar desse tema juridicamente.

Mãos ao alto

Durante a investigação da Polícia Civil, os funcionários do motel afirmaram ter sido rendidos por homens armados, e que por isso não houve como impedi-los de entrar no lugar. Além disso, fizeram ameaças, para descobrir em qual quarto o jogador estava. No Boletim de Ocorrência, há a informação de que o delator do paradeiro de Luan seria um motorista de aplicativo, por meio de uma das garotas de programa que participavam do encontro:

“As vítimas relatam que estavam realizando uma festa no local, sendo que uma das meninas teria dito ao motorista de aplicativo sobre a tal festa, este por sua vez repassou a outras pessoas e tal informação teria chegado à torcida organizada Gaviões da Fiel”, diz o BO.

Luan tá com a bola baixa

A razão do ataque se dá por conta da má fase que o Corinthians enfrenta: estão a um ponto da zona de rebaixamento. Sob a tutela de Vanderlei Luxemburgo, não há Santo que possa reverter o panorama do clube, que ainda sofre com um orçamento limitado, e uma folha salarial altíssima, como é o caso de Luan. O meia recebe 800 mil reais mensais, apesar de não jogar desde fevereiro de 2022. O valor do contrato total de Luan chega à casa dos R$28,9 milhões.

Diante da gravidade do ocorrido, tanto o jogador quanto a diretoria do clube entendem que não há mais clima para mantê-lo no quadro de profissionais. Deverão, dessa forma, entrar em um acordo para sanar as dívidas que possuem, e então liberar o atleta para jogar em outros clubes. Mais uma vez, o medo venceu.

Tudo sobre o Corinthians na conta oficial do Timão no Twitter:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Brasil > Brasileirão Série A > Agressão: jogador Corinthiano é atacado por torcedores dentro de Motel. Festinha contava com 10 pessoas