O chileno, Arturo Vidal, ainda não tem certeza se estará ou não na Copa dos Vencedores da Copa para desafiar o Independiente del Valle. e que não jogou na vitória do Flamengo contra o Resende
Arturo Vidal fez um começo difícil para a temporada com o Flamengo e embora, nas últimas horas, sua visão esportiva parecesse mudarO “Rei” não foi convocado para a vitória 2×0 do Flamengo sobre Resende.
Enquanto Vidal jogou na escalação inicial nas partidas contra Al-Ahly e Volta Redonda, o chileno foi levado em consideração por Vítor Pereira para a partida deste sábado contra o Resende.
Sabe-se dos problemas entre o DT e o El Rey. Pereira expressou em várias ocasiões sua insatisfação com algumas das palavras do chileno.

O clube não deu explicações se a queda foi devida a lesão ou a uma decisão técnica.
Entretanto, após a vitória do Flamengo, a DT falou com a imprensa. Ele disse, entre outras coisas, que o mais importante é dar minutos para aqueles que querem jogar.
Nós experimentamos, é claro que tem que ser algo trabalhado, podemos mudar a estrutura de acordo com as circunstâncias do jogo. Todos que vieram (contra Volta Redonda) se saíram bem. Não posso dizer que um ou o outro será um titular. Tentamos equilibrar a equipe. Vamos dar oportunidades para aqueles que querem jogar e precisam de um minuto.
Pereira reiterou.
A perspectiva está ficando mais complicada para El Rey. Sim, eles estão a poucos dias de jogar a Recopa contra o Independiente del Valle e não se sabe se vão ganhar.
Erick Pulgar foi um titular e jogou o jogo todo. O chileno entrou na posição de Arturo e se destacou na partida.
De acordo com a TNT Sports, muitos dos titulares não jogaram contra Resende. Entre eles estava Arturo.
O Flamengo jogará a Recopa Sudamericana contra o Independiente del Valle, do Equador. O jogo acontecerá nesta terça-feira às 21h30, horário local.
Decisão do título e briga contra o rebaixamento agitam a 38ª rodada do Brasileirão
Liminar suspende votação de impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Os 6 maiores jogadores da história do Atlético-MG: ídolos eternos do Galo
Botafogo domina o Vasco e avança rumo ao título do Brasileirão
Transfer Ban: Corinthians recebe punição da FIFA por dívida com Balbuena