Brasileirão Série A: Fortaleza e Atlético-MG empataram na disputa desta segunda, veja como foram os lances

© Foto: Reprodução / Instagram / fortalezaec / Leonardo Moreira/FECFoto: Reprodução / Instagram / fortalezaec / Leonardo Moreira/FEC

Anteontem, dia 24 de outubro, Fortaleza recebe em sua casa o ganhador do Brasileirão da temporada passada, o Atlético Mineiro. A partida ocorreu no Estádio Arena Castelão, as 20h no horário de Brasília, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Galo está em sétimo lugar, uma posição boa, com 48 pontos após o empate.

Já o Fortaleza está em décimo lugar também em uma posição boa, com três pontos a menos que seu rival.

Primeiro Tempo:

O jogo já começa com falta para o Atlético.

Marcelo Benevenuto tenta lançar a bola para a área mas manda forte e cai nas mãos do goleiro.

Zaracho recebe a bola e tenta finalizar mas Zé Welison o para. O argentino ficou caído com muitas dores no pé esquerdo.

Robson recebe a bola , mas é derrubado. Falta é marcada para O Leão.

O galo troca bastante passes entre os defensores e volantes para criar espaço e ter mais chances para marcar o gol.

Mais uma falta

Ademir tenta ir para o gol adversário, mas é derrubado pelo rival Pedro Rocha.

Após a cobrança curta desta falta, a bola vai para o canto esquerdo. Dodô recebe a bola na linha de fundo, e logo em seguida, chuta para o gol mas não acertou.

Guga Joga a bola na área, mas seu rival Robson chuta a bola para o lado.

Fortaleza tenta sair rápido com a bola para chance de gol. Mas Pedro Rocha e Galhardo se desentendem no ataque, e a bola para nas mãos do goleiro rival.

Primeiro cartão amarelo do jogo!

Jemerson recebe cartão amarelo, por ter feito falta no jogador Pedro Rocha impedindo um contra-ataque.

Segundo cartão amarelo

Titi recebeu cartão amarelo por fazer falta em Jair após erro na saída de bola.

Pedro Rocha recebe a bola e finaliza para o cantinho do gol, porém goleiro espalma para escanteio.

Encerra o Primeiro tempo aos 47 minutos com empate de ambas das equipes.

Foto: Reprodução / Instagram / fortalezaec / Leonardo Moreira/FEC

Segundo tempo:

O jogo vai começar com novas estrelas em campo.

Nacho Fernandez entra no lugar do Rubens

Keno entra no lugar do Zaracho.

E para o Fortaleza Lucas Lima entra no lugar do Robson e Ronald entra no lugar do José Welison.

Quase gol!

Ademir toca para seu companheiro Nacho que finaliza de fora da área. Goleiro espalma sem necessidade, porquê a bola não iria entrar.

Novamente Keno recebe a bola pelo lado esquerdo, mas dessa vez ele acerta o gol, mas ele mandou certinho para o goleiro.

Jemerson sai de campo para seu companheiro Nathan Silva entrar em seu lugar.

Keno cruza a bola na área e Ademir chega e já manda a bola para o gol. Mas passou longe da trave.

Alan Kardec pega a bola novamente e toca para Ademir fazer contra ataque. O mesmo foi derrubado.

Thiago Galhardo recebe cartão amarelo por fazer falta em Guga.

Pavon recebe a bola na área e chuta colocado. Mas goleiro Fernando Miguel faz um bela de uma defesa.

Brítez recebe cartão amarelo por fazer uma falta no jogador Keno

O primeiro tempo foi encerrado aos 49 minutos com resultado de 0 a 0.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Brasil > Brasileirão Série A > Brasileirão Série A: Fortaleza e Atlético-MG empataram na disputa desta segunda, veja como foram os lances