Brasileirão Série A: Palmeiras bate América MG por 2 a 1 e levanta taça de campeão

© Taça - Foto: Reprodução / Twitter / SE Palmeiras / @Palmeiras

O gramado tremeu na noite da última quarta-feira, quando o verdão levantou o troféu de campeão do Brasileirão, pois nenhum time pode passa-lo em pontos, ou seja a vitória já foi antecipada. E nesta mesma noite, o time ganhou do América MG de 2 a 1.

Primeiro tempo:

O jogo já começa com uma bela chance de gol do América mas o Weverton pega muito bem o chute de Benítez.

Após isso, o verdão recebe escanteio, Scarpa cobra e a bola bate na trave. Sobrando para o Palmeiras, Scarpa cruza novamente e Rony tenta gol de bicicleta, mas não consegue marcar.

Zé Rafael recebe a bola na linha de fundo e toca rasteiro para o Endrick que chuta de primeira com a perna esquerda, mas o chute passa perto da trave.

Goooooooooool! Aos 14 minutos!

Após América MG receber falta na entrada da área, Benítez cobra direto e faz um golaço.

Após gol do coelho, o Palmeiras recebe outro escanteio, Scarpa cobra novamente, e a bola vai direto na cabeça de um zagueiro.

A bola sobra para Vanderlan, que enfia a bola na área para Dudu que bate muito bem mas a bola não fez a curva necessaria, fazendo a bola passar perto da trave.

E novamente Scarpa recebe a bola e manda para dentro do gol mas goleiro pega, quase fazendo rebote para Palmeiras.

Goooooooooool! Do empate!

Um pouco depois disso Verdão recebe pênalti após  Marcos Rocha levar um empurrão na linha de fundo.

Gustavo Scarpa bate e faz o gol do empate aos 41 minutos.

O primeiro tempo foi encerrado aos 49 minutos com empate.

Segundo tempo:

O segundo tempo já começa com o o Verdão indo fazer gol novamente, após Cavichioli receber a bola, ele ajeita para a esquerda e chuta de fora da área, mas goleiro pega a bola.

Após isso, um pouco depois o Danilo recebe a bola no começo da grande área e chuta a bola com curva, na foi fraco e a bola vai nas mãos do goleiro.

Logo depois, o America vai para cima com tudo e tem finalização, mas o Weverton rebate.

Palmeiras tem outra chance de gol, após Scarpa receber fora da área e chutar, mas goleiro espalma para fora.

Depois disso, Endrick recebe a bola e carrega para a área onde chuta nos pés do goleiro, obrigando-o a defender.

Dudu recebeu a bola perto da linha de fundo e cruzou para a área. No cruzamento algum de seus companheiros cabeceou a bola, mas o goleiro espalmou a mesma.

Goooooooooool! De cabeça!

Após escanteio Mike recebe a bola e cruza muito bem na área. Fazendo o Murilo cabecear e fazer o gol da virada aos 35 minutos.

E o jogo encerra com vitória do Palmeiras por 2 a 1.

De acordo como previsto na probabilidade de vitória na matéria anterior o Palmeiras, que tinha 68% de chances, venceu a partida.

© Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reservados

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Brasil > Brasileirão Série A > Brasileirão Série A: Palmeiras bate América MG por 2 a 1 e levanta taça de campeão