Hoje Bragantino e América MG vão disputar uma partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo vai ocorrer às 19h no horário de Brasília, no Estádio Nabi Abi Chedid localizado na cidade de Bragança Paulista.
Como estão as equipes para este duelo?
O Toro Loko busca conseguir uma vaga na copa Sul-americana, já o seu rival pretende conseguir vaga na Libertadores do ano que vem.
Pois o Red Bull Bragantino tem 44 pontos e está em 13ª posição na tabela, e suas últimas cinco partidas, o Massa Bruta ganhou duas e perdeu as outras três. E o mesmo vai para esta disputa muito alegre após derrotar o Avaí com placar de 2 a 1.
Diferente de seu oponente, América MG está em uma posição boa, estando em 9ª colocação com 49 pontos, dentre suas 5 últimas disputas, o Coelho ganhou duas, empatou uma vez e perdeu duas vezes.

Desfalques:
O Coelho terá apenas a ausência do jogador Emmanuel Martinez (DM)
Por sua vez, o Bragantino terá quatro desfalques contra o América, o primeiro deles é o Léo Ortiz que segue com estiramento no ligamento do joelho direito. O segundo é o Andrés Hurtado por conta de uma lesão na sua coxa direita. O terceiro é o Eric Ramires Que também tem lesão na coxa mas a dele é no posterior da mesma. E por último o jogador Praxedes que segue com fortes dores no adutor.
Arbitragem:
Para este duelo teremos um bela arbitragem, que tem de árbitro principal o Marcelo de Lima Henrique do CE. Seus assistentes vão ser os próximos: Nailton Júnior de Souza Oliveira de CE, e o segundo assistente é o Renan Aguiar da Costa de CE. O quarto árbitro é o Lucas Canneto Bellote de São Paulo. E por último uma das partes mais criticadas pelos torcedores vem a arbitragem de vídeo, que terá Rafael Traci de SC como responsável.
Onde assistir:
Para os torcedores de ambas das equipes que estão com algum interesse em ver ao duelo, poderão estar assistindo no canal fechado Premiere.
Prováveis escalações:
O Massa Bruta vai ter como goleiro em sua escalação o Cleiton. Nas laterais vamos ter o Aderlan e o Luan Cândido, e junto com eles só que pela zaga teremos o Lomónaco e o Natan. Para começar uma parte muito mais ofensiva do time teremos Raul, Lucas Evangelista e o Hyoran para o meio de campo. E para finalizarmos o time começaremos com o Artur, o Helinho e vamos fechar o time com o Popó, ambos no ataque.
Já o América MG vai começar com Cavichioli no gol. Na defesa vamos ter o Patric e o Marlon de laterais e de zagueiros vai ser o Conti e seu amigo Éder. E no meio campo teremos Juninho, Matheuzinho e o Alê. Para concluir o time com o ataque vamos ter o Everaldo, Felipe Azevedo e o Mastriani.

Decisão do título e briga contra o rebaixamento agitam a 38ª rodada do Brasileirão
Liminar suspende votação de impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Os 6 maiores jogadores da história do Atlético-MG: ídolos eternos do Galo
Botafogo domina o Vasco e avança rumo ao título do Brasileirão
Transfer Ban: Corinthians recebe punição da FIFA por dívida com Balbuena