Neste domingo, dia 24 de setembro ás 20 horas horário de Brasília, o São Paulo enfrentará o Avaí em casa no Estádio Morumbi, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, com a final da Copa Sul-Americana chegando, o Tricolor vai aproveitar a oportunidade para se despedir de sua torcida.
Na tarde desta quarta-feira o presidente Júlio Casares usou suas redes sociais para convocar os torcedores á assistir a final da Copa Sul-Americana em Córdoba.
“Vem aí a grande final em Córdoba, no dia 1º de outubro. Muitos ingressos estão à disposição. Dá para chegar através de voos regulares e por via terrestre. Não é fácil, eu sei. Mas a torcida do São Paulo tem demonstrado que está presente”, disse ele em seu Instagram.
Convite para assistir presencialmente
O presidente também aproveitou a deixa para pedir que os torcedores fossem até o Morumbi comtemplar o jogo de domingo entre São Paulo e Avaí que será o último em solo brasileiro.
“Quero conclamar você para que compareça em massa, no próximo domingo, no Morumbi. É o último jogo do São Paulo em solo do Brasil, para que a gente parta por uma viagem com muita luta, entrega e respeito pelo adversário, mas, sobretudo, com apoio do nosso torcedor, que conduz e faz toda a diferença”, concluiu.
O último jogo do Avaí foi contra o Atlético-MG, no sábado passado. A equipe do Lisca saiu vitoriosa por 1 a 0, mas durante a partida o zagueiro Raniele foi suspenso depois de dois cartões amarelos e o volante Matheus Galdezani estava em recuperação devido a uma lesão. O time volta a jogar no próximo domingo contra o tricolor.
A equipe contou com Raniele em 25 partidas, sendo ele o titular em todos os jogos passados. Por conta de sua suspensão, o time estará desfalcado e pode sentir a pressão do tricolor em campo.
No jogo contra o Tricolor técnico pretende usar a escalação de 4-2-3-1, mesma equipe usada na partida contra o Tlético-MG:
- Vladimir
- Kevin
- Bressan
- Rafael Vaz
- Bruno Cortez
- Bruno Silva
- Mateus Sarará
- Pottker
- Bissoli
- Natanael

Animado com o novo desafio

Lisca está como técnico do Avaí desde o dia 13 de setembro e segue vibrante. Isso porque, em coletiva de imprensa o treinador disse que está muito animado com o time, aproveitou também para elogiar a diretoria:
“Bom dia a todos, eu queria agradecer à diretoria do Avaí. Ontem, já fui muito bem-recebido, em um jantar muito agradável, onde estava praticamente toda a diretoria. Gostei demais do lado humano que o clube mostrou, e das primeiras conversas já alinhando o trabalho. Confesso que em alguns lugares passa um bom tempo e ninguém te chama para nada, e no Avaí eu já fui bem recepcionado”
“O projeto de curto, médio e longo prazo me deixa muito feliz de participar dessa reconstrução. Me passaram qual é o objetivo a curto prazo, e eu acho que posso ajudar muito, mas não posso prometer que nós vamos permanecer”
“Eu considero o Avaí um clube gigante, que está trabalhando nesse processo para cada vez mais dar condições para os seus profissionais e para os atletas. Mas queria que o torcedor do Avaí soubesse disso. Eu já passei por muitos lugares, e gosto demais de jogar aqui na Ressacada, apesar de dificilmente eu ter ganho aqui alguma vez”, finaliza.
Decisão do título e briga contra o rebaixamento agitam a 38ª rodada do Brasileirão
Liminar suspende votação de impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Os 6 maiores jogadores da história do Atlético-MG: ídolos eternos do Galo
Botafogo domina o Vasco e avança rumo ao título do Brasileirão
Transfer Ban: Corinthians recebe punição da FIFA por dívida com Balbuena