Após um período de ausência devido a uma lesão na coxa esquerda, Lucas Moura está prestes a retornar ao time do São Paulo. O jogador não atua desde o dia 4 de abril, quando se machucou durante a partida contra o Talleres, pela Libertadores.
A expectativa é que Lucas faça sua estreia sob o comando do técnico Luis Zubeldía no confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela fase de grupos da Libertadores, na próxima quinta-feira (16).
Lucas também demonstrou empolgação com seu retorno iminente. Em entrevista após a vitória sobre o Fluminense no Brasileirão, ele elogiou o trabalho do treinador e disse estar ansioso para voltar a campo.
“O Zubeldía conseguiu trazer um pouco desse clima de muita entrega, superação e mentalidade forte. Tem dado muito certo, e eu estou ansioso do lado de fora para poder fazer parte disso também”, afirmou o jogador.
Reforço de peso!
O retorno de Lucas representa um reforço importante para o São Paulo, que busca uma vitória para se consolidar na fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o time ocupa a segunda posição do Grupo C, com seis pontos em quatro jogos.
Com a provável volta de Lucas, a escalação do São Paulo para o confronto contra o Barcelona de Guayaquil deve contar com Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo (Lucas); Ferreira, Luciano e André Silva.
A partida está marcada para às 21h de quinta-feira (16), no MorumBIS. Os torcedores são-paulinos aguardam ansiosamente pelo retorno do camisa 7, que tem sido uma peça fundamental no time e pode fazer a diferença no desempenho da equipe nesta temporada.
Acompanhe notícias do Tricolor no X (antigo Twitter):
Tweets by SaoPauloFC
Decisão do título e briga contra o rebaixamento agitam a 38ª rodada do Brasileirão
Liminar suspende votação de impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Os 6 maiores jogadores da história do Atlético-MG: ídolos eternos do Galo
Botafogo domina o Vasco e avança rumo ao título do Brasileirão
Transfer Ban: Corinthians recebe punição da FIFA por dívida com Balbuena