No próximo domingo, o Palmeiras enfrentará o Flamengo sem contar com o setor Gol Norte no Allianz Parque. Isso se deve ao show da banda “Soweto” marcado para o sábado, cuja estrutura de palco não poderá ser completamente desmontada a tempo da partida.
Essa não é a primeira vez que o clube enfrenta esse problema. Na final do Campeonato Paulista, um evento similar ocorreu, porém, a estrutura do show era menor e foi desmontada em menos de 18 horas, permitindo o uso completo do estádio.
Sem o Gol Norte, o Palmeiras perde aproximadamente 10 mil lugares no estádio, afetando a capacidade de público para o jogo contra o Flamengo.
Alternativa encontrada para jogo contra o Internacional
Na quarta-feira, o Palmeiras enfrentará o Internacional, e mais uma vez não poderá contar com o Allianz Parque devido a outro evento. Desta vez, o show da banda internacional “Jonas Brothers” impedirá o uso do estádio.
Diante dessa situação, o Palmeiras optou por jogar na Arena Barueri, concessão da qual a presidente do clube, Leila Pereira, é responsável através de uma de suas empresas.
Apesar das dificuldades logísticas, o clube busca soluções alternativas para não prejudicar seus compromissos no Campeonato Brasileiro.
Acompanhe notícias sobre o Palmeiras no X (antigo Twitter):
Tweets by Palmeiras
Decisão do título e briga contra o rebaixamento agitam a 38ª rodada do Brasileirão
Liminar suspende votação de impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Os 6 maiores jogadores da história do Atlético-MG: ídolos eternos do Galo
Botafogo domina o Vasco e avança rumo ao título do Brasileirão
Transfer Ban: Corinthians recebe punição da FIFA por dívida com Balbuena