[dropcap]U[/dropcap]m idoso morreu no hospital na madrugada desta sexta-feira (2) após ser atropelado no centro de Londrina durante a noite de quinta (1º), quando ficou gravemente ferido.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Uruguai e Maranhão. Gilmar Teixeira, de 61 anos, estava atravessando a via na faixa de pedestres no momento que um veículo Peugeot, em alta velocidade, colidiu contra o senhor, que foi arremessado.
O condutor do carro não parou para prestar socorro e tentou fugir, porém populares que viram o acidente conseguiram interceptá-lo. Teixeira foi socorrido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Evangélico, mas em razão da gravidade de seu estado de saúde faleceu horas depois de dar entrada.
O motorista, identificado como Leandro Juliani Lazari, de 44 anos, não apresentava sinais de embriaguez, porém estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ele foi autuado por homicídio culposo e omissão de socorro. O carro foi recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) na cidade.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho