[dropcap]A[/dropcap] Polícia Civil está investigando uma tentativa de estupro dentro de uma escola municipal de Assis (SP). O caso teria ocorrido no começo desta semana e, segundo as investigações da polícia, adolescente pulou o muro da escola e ficou escondido dentro do banheiro feminino.
Quando uma menina de 10 anos entrou no local foi abordada por ele. Ainda segundo as informações da polícia, o adolescente tentou agarrar a vítima, que começou a gritar e logo depois o adolescente conseguiu fugir. A vítima passou por exame de corpo de delito e o resultado deve sair em 30 dias.
Segundo o delegado Marcelo Armstrong, responsável pelo caso, foi enviada uma notificação para a Secretaria de Educação para que tomem alguma providência em relação à diretoria da escola, que não estaria colaborando com as investigações.
Em nota, a prefeitura informou que a diretora da escola foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência mas foi orientada de que o registro deveria ser feito também pela família da criança.
O texto ressalta ainda que “a diretora da escola prima pela segurança dentro de sua escola e está disposta a contribuir com a investigação”.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã