Atacante de Milão e Suécia Zlatan Ibrahimovic revelou que precisava de três operações no joelho para jogar novamente.
Zlatan Ibrahimovic falou à mídia durante seu tempo com a equipe nacional sueca e destacou que ele passou três vezes na sala de cirurgia para voltar ao campo de jogo. O atacante falou sobre como ele passou por este difícil processo e como o superou.
“A verdade é que eu fiz três cirurgias, não uma. O problema foi que a resposta não foi positiva. Eles tentaram avançar, mas depois deram dois passos para trás.
Ibra tem estado fora dos tribunais desde o ano passado devido a sua lesão no joelho. O atacante confessou que não viu nenhuma luz que lhe desse energia e também não encontrou uma resposta de que ele estava fazendo as coisas certas. Mas então ele confessou isso:
“Algo aconteceu e saí de uma sala escura e tudo se tornou brilhante e positivo”. Foi difícil, mas eu tive muita paciência.

O atacante fez um grande retorno no fim de semana passadq quando começou em Milan e também marcou um gol. Por sua vez, ele ganhou uma convocação na seleção sueca:
“Eu quero ser comparado a todos os outros. Mas é sempre divertido marcar gols na seleção, é claro, e aqui em casa na frente dos suecos ainda mais. Se a oportunidade surgir, eu marcarei 100%.
Ibrahimovic volta à equipe nacional sueca após um ano de ausência e estará entre os jogadores disponíveis para a qualificação do Euro 2024. O último jogo do “ibracadabra” com a equipe de seu país foi em março de 2022 para as eliminatórias no Qatar.

Zlatan Ibrahimovic com a equipe nacional sueca
“Ibra” tem 121 finalizações para a seleção com 62 gols e 25 assistências e uma média de 0,51 gols. Ele é o maior artilheiro da Suécia em todos os tempos.
Mas ele não ganhou nenhum título internacional, e esse é o negócio inacabado de Ibrahimovic com a Suécia. Ele só jogou em duas Copas do Mundo e seu melhor desempenho foi na 16 Rodada.
Ele também jogou em quatro euros e a equipe chegou às quartas de final na edição de 2004, até agora a melhor participação com Zlatan no plantel.

Espanha faz história e vence EURO 2024; veja repercussão internacional
Espanha x Inglaterra: treinadores “hablaram” antes da final
Dani Olmo confiante para a Final da Eurocopa
Alemanha pede desculpa a Cucurella: “Injusto, antidesportivo e vergonhoso”
Na véspera da semifinal da Euro, técnico da França elogia Espanha: “É o melhor time”