O atacante argentino Lionel Messi foi mais uma vez o alvo de críticas. Ele é um dos principais alvos der L’Equipe depois que o PSG perdeu 0x1 nos rounds de 16 contra os gigantes da Baviera
Após um início de ano com bons números para Lionel Messi, ele está mais uma vez no olho da tempestade. Desta vez por seu desempenho na derrota 0x1 do PSG contra o Bayern.
A mídia L’Equipe descreveu o jogador argentino como um dos piores jogadores da partida.
Junto com Neymar, Verratti, Zaire Emery, Kimpembe e HakimiMessi estava entre os que tiveram a pontuação mais baixa, com 3 pontos. A mesma classificação foi dada a Christophe Galtier, o treinador.

Todos os jogadores que jogaram pior estavam no flanco direito, o lado onde os visitantes mais atacaram. Isto não é coincidência.
Na derrota de 0-1 contra os Teutons, Messi jogou todos os 90 minutos. Ele tinha 48 passes precisos de 56 tentativas2 tiros totais que foram bloqueados e criaram 1 chance. Além disso, ele completou 4 de 7 dribles, mas foi incapaz de contribuir no ataque.
Ele melhorou um pouco com a entrada de Mbappé, que o acompanhou de uma maneira melhor. Mas ele desapareceu durante grande parte da partida. Ele fez uma grande jogada para o gol do “Donatello”, mas depois foi rejeitado devido à posição avançada do atacante francês.
O melhor da equipe de acordo com este jornal francês foi Sergio Ramos. Juntamente com Marquinhosforam os que mantiveram a diferença ao mínimo. Ambos tiveram uma pontuação de 6.
sólidos na defesa, mas não contavam com a fraca resposta de Donnarumma sobre o objetivo de Coman. O goleiro italiano marcou 4.
Após a partida, Messi agradeceu a ultrassonografia.
É uma prática recorrente quando o PSG ganha, para ir e agradecer a ultrassonografia. Mas isso também acontece quando eles perdem.
Leo e Ney foram junto com seus colegas de equipe para pedir desculpas. Na última temporada, eles foram assobiados após a eliminação contra Real Madridapós ter sido superior em ambas as partidas.

Eles tiveram um bom começo nesta temporada. Com 29 gols marcados e 26 assistidos entre eles, parecia que iriam fazer as pazes com os ventiladores. Mas não era para ser.
Na derrota contra Mônaco, os torcedores fizeram ouvir seu descontentamento com cânticos dirigidos à equipe. Contra Munique não foi exceção.
De acordo com a imprensa francesa, foram os dois jogadores que promoveram a aproximação. Ramos e Marquinhos foi à frente de todos os outros. Foi aí que o zagueiro central espanhol teve a altercação com um fotógrafo que foi noticiado na mídia.
Desta forma, o PSG alcançou sua terceira derrota consecutiva. Pela primeira vez desde 2011, quando Al Khelaifi estava apenas a alguns meses de seu mandato.
A segunda parte do empate será disputada no dia 8 de março na Allianz Arena.