O zagueiro central espanhol do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos, admitiu que lhes faltava personalidade em sua derrota para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe saiu do lado perdedor com um placar de 0-1.
Após uma difícil partida das oitavas de final no Parc des Princes em 14 de fevereiro, o zagueiro central espanhol do PSG analisou a derrota para o Bayern.
“Faltava-nos personalidade na bolaTemos que aprender, não devemos nos contentar com isso. Temos um emocionante retorno à nossa frente no qual temos que dar tudo de nós”.
Ramos insistiu.

O espanhol ficou descontente com o resultado da partida. Entretanto, ele parece otimista em relação à próxima partida, apesar das três derrotas consecutivas do PSG.
Ele reconheceu que o empate na Liga dos Campeões pegou o time de uma maneira ruim. Principalmente porque Kylian Mbappé não começou e por causa da substituição do Hakimi no intervalo.
O ex-jogador do Real Madrid acha que eles aproveitaram o apoio de sua torcida em casa, portanto os resultados estão abaixo das expectativas. Mas ele está determinado a retornar a Paris com boas notícias após a próxima partida.
“Mas não é o fim do mundo, sem vantagem doméstica é a nosso favor e só temos de marcar um gol para empatar o empate”.
ele se encorajou na coletiva de imprensa.
Quando perguntado sobre a atmosfera no vestiário após a discussão entre Neymar e Luis Campos depois de perder para Mônaco, o espanhol tinha pouco a dizer.
“Aqueles de nós que têm mais experiência devem transmitir calma para estar unido. Somos os primeiros a querer vencer, mas o futebol tem estas coisas. Não importa se você joga bem ou mal, o que resta e brilha é o resultado final”.
Sergio Ramos e seu futuro
Não é segredo que o desempenho de Ramos com o PSG não é o esperado devido a seus ferimentos. Por enquanto, o Seviliano ainda não recebeu uma proposta de renovação com o clube francês.
A direção do PSG ainda está relutante em estender o ex-capitão do Real Madrid, pois “depende” dos play-offs da Liga dos Campeões.
Entretanto, rumores afirmam que o PSG já chegou a um acordo com seu substituto, Milan Skriniar.
Quando perguntado sobre isso, o jogador interrompeu a conversa o mais rápido possível.
“Eu vivo para o dia, eu tento aproveitar o estado em que estou, Desde o final da temporada passada tenho me sentido bem e é isso que me faz dar tudo pela equipe.. O que tiver que vir, virá”.
Mas, apesar da crise, já existem várias equipes interessadas em Ramos. Algumas fontes sugerem que seu futuro mais próximo está na MLS com a Inter Miami.
De acordo com El Gol Digital, o Sevilla quer o jogador para a próxima temporada. Isto poderia trazê-lo de volta ao La Liga por um tempo.
A verdade é que ao Seviliano não faltam opções antes de pendurar as chuteiras, por isso ele certamente terá mais alguns anos no futebol.

Arsenal x Monaco: palpites, onde assistir e escalações – Liga dos Campeões (11/12/2024)
Atlético x Slovan: palpites, onde assistir e escalaçõess – Champions League (11/12)
Juventus x Manchester City: palpites, onde assistir e escalações – Champions League (11/12)
Leipzig x Aston Villa: palpites, onde assistir e escalações – Liga dos Campeões (10/12/2024)
Leverkusen x Inter: palpites, onde assistir e escalações – Champions League (10/12)