Os dois aspectos que Thiago Silva destaca sobre o Chelsea DT Graham Potter dentro e fora do campo são: “mostrar o que precisa ser feito e ser um grande ser humano”.
Chelsea DT Graham Potter não teve uma boa temporada. Seu lado está definhando no meio da mesa na Premiership, e passou por três jogos sem ganhar de seguida. No entanto, Thiago Silva saiu para defender seu gerente..
O zagueiro central e capitão da equipe brasileira disse que Potter “é um grande ser humano” e que é muito cedo para compará-los a outros treinadores. blues.
“Não Eu não gosto de fazer comparações de pessoas, de estilos, de trabalho. Cada um tem sua própria maneira de fazer as coisas. Entretanto, em pouco tempo eu tive com Potter, Posso ver que ele é uma grande pessoa, um grande ser humano”.
Thiago Silva disse na coletiva de imprensa antes de Dortmund vs, Chelsea.

Por que fazer esta pergunta a Thiago Silva?
Porque, com uma carreira de 20 anos como jogador de futebol, Silva passou por situações complexas com muitos clubes e treinadores. E ele é o jogador certo para determinar se Potter tem ou não a qualidade necessária para mudar a temporada do Chelsea.
A equipe de Potter enfrenta alguns meses chave. E o proprietário Peter Boelhy investiu 300 milhões de euros no mercado de transferências, trazendo jogadores tais como Enzo Fernández e Mikhail Mudryk. Os resultados são esperados imediatamente, especialmente na Europa, onde eles ainda podem competir pelo campeonato.
A este respeito, Thiago sentiu que Potter possui duas características que o tornam adequado para a posição:
“No campo, ele é um treinador que lhe mostra. o que você tem que fazer e o que você tem feito de errado.. Fora de campo, ele é um ser humano incrível, o que eu acho que, ao administrar um time de futebol, pode ser mais importante do que ser um treinador. Portanto, ele tem estes dois aspectos que eu acho que são muito importantes para alguém em sua posição.
caracterizou o Chelsea e o zagueiro central do Brasil.


Silva e Chelsea
A história de Thiago Silva com o Chelsea começou em 2020, onde ele coincidiu com seu ex-gerente Thomas Tuchel. Ambos chegaram de Paris Saint-Germain. No mesmo ano em que chegou a Londres, ele conseguiu lutar por todas as competições disputadas na Inglaterra e vencer a Liga dos Campeões.
Aos 38 anos de idade, o alto nível de desempenho do brasileiro com os Blues é inegável. O mesmo lhe valeu uma prorrogação do contrato até 2024, o que mostra o quanto ele o valoriza. tanto Graham Potter como Chelsea.
Arsenal x Monaco: palpites, onde assistir e escalações – Liga dos Campeões (11/12/2024)
Atlético x Slovan: palpites, onde assistir e escalaçõess – Champions League (11/12)
Juventus x Manchester City: palpites, onde assistir e escalações – Champions League (11/12)
Leipzig x Aston Villa: palpites, onde assistir e escalações – Liga dos Campeões (10/12/2024)
Leverkusen x Inter: palpites, onde assistir e escalações – Champions League (10/12)