Nosso prognóstico : Leverkusen Avança
Freiburg recebe a Juventus na segunda etapa das oitavas de final da Liga Europa da UEFA. A partida acontecerá no Europa-Park Stadion nesta quinta-feira 16 de março às 18:45, horário local. Leia aqui as escalações de Freiburg x Juventus.
Freiburg x Juventus: Visualização da partida
Na primeira etapa dos oitavos-de-final, amarrar o lado italiano ganhou 1-0 com um gol principal por Angel Di Maria no 53º minuto da partida.
A Juventus era superior em Turim. Eles tiveram um total de 20 chutes a gol, dos quais 6 estavam no alvo. Enquanto os visitantes, apesar de terem mais posse (54%), tiveram apenas 1 tiro nos 90 minutos. No entanto, o número de tiros foi de 1, a equipe alemã foi capaz de criar perigo e O VAR proibiu um gol de Höler que teria significado um empate devido a uma bola de mão.
Os alemães se encontram no auge da batalha por um lugar na Liga dos Campeões numa competição em que nunca estiveram antes. Eles estão atualmente na quinto lugar do Bundesliga com 45 pontos, o que os qualificaria para a Liga Europa pela primeira vez, segundo ano consecutivo.
A Juventus, por sua vez, também está lutando por Lugares europeus. Ele pode ser encontrado no sétima posição do Serie A com 38 pontos. No entanto, eles estão a 9 pontos das vagas na Liga dos Campeões, portanto, ganhar a Liga Europa poderia ser seu único caminho para a qualificação à maior competição da Europa.
O lado italiano está saindo de uma vitória 4-2 contra Sampdoria em casa. Bremer, Rabiot (x2) e Soulé marcaram para o time de Turim. Com este resultado, “La Juve” atingiu 5 vitórias em suas últimas 6 partidas.
Enquanto isso, os alemães também estão saindo de uma vitória em casa. Eles venceram o Hoffenheim por 2-1 no fundo da tabela, com gols de Eggestein e Dōan no último minuto.
Possibilidades de formação Freiburg x Juventus
Freiburg
O lado de Christian Streich começaria com uma formação 3-4-3.
Escalados: Flekken, Gulde, Ginter, Sildillia, Günter, Höfler, Eggestein, Kübler, Grifo, Höler, Sallai.
Lesionados: Philipp Lienhart, Daniel-Kofi Kyereh.
Juventus
Os visitantes, treinados por Massimiliano Allegri, tomariam o campo com uma formação 3-5-2.
Escalação: Szczesny, Bremer, Bonuci, Danilo, Fagioli, Locatelli, Cuadrado, Rabiot, Kostic, Miretti, Vlahovic.
Lesionados: Alex Sandro, Kaio Jorge, Arkadiusz Milik, Paul Pogba, Federico Chiesa, Di Maria (dúvida).