Lukáš Hrádecký expressou seu descontentamento no confronto das oitavas-de-final da Liga Europa da Bayer Leverkusen com o Mônaco nas oitavas-de-final.
O goleiro finlandês do Bayer Leverkusen, Lukáš Hrádeckýchicoteou os jogadores de Mônaco após sua derrota 2×3 na primeira partida da 32ª rodada da UEFA Europa League.
Após o apito final, surgiu uma altercação entre as equipes no campo da BayArena.
Em seguida, a RTL perguntou a Hrádecký, ainda irritado, sobre as chances de colocar o placar a seu favor na segunda mão, ao que o jogador respondeu e aproveitou a oportunidade para cobrar o time da Ligue 1.
“Bem, agora estamos motivados. Mas não tenho idéia do que essas pessoas fizeram depois do jogo. Cada um desta nova geração pensa que tem um tamanho maior que o da outra. Eu não entendo. Todos eles são crianças. É inacreditável,
disse o goleiro finlandês.
Por outro lado, o goleiro do time do Xabi Alonso não só explodiu contra os jogadores do clube monegasco, mas também com o árbitro.
Isto porque foi o próprio Hrádeck que colocou o vermelho e o branco no topo. Depois de marcar um gol contra após um chute do próprio Hrádeck, Hrádeck foi quem colocou os vermelhos e brancos na frente. Breel Embolo na área de penalidades. Esta ação foi isento de sanções O goleiro nascido em Bratislava ficou furioso com a interpretação dos árbitros sobre o pênalti.
“Do meu ponto de vista é uma falha clara. Eu caio incontrolavelmente e recebo um empurrão claro. É atrevido. Ele nem sequer foi verificá-lo. Isso é o que eu não entendo. Se ele não me desse o empurrão, eu apenas tiraria a bola jogando normalmente e pronto”, finalizou Hrádeck.
A partida entre Monegascos e Aspirinas será decidida na próxima semana. Por enquanto, os franceses têm a gravata embrulhada. No entanto, a regra do gol fora de casa não se aplica mais na Europa, portanto, há mais chances para os alemães.