Vancouver Whitecaps enfrenta o Los Angeles FC na primeira etapa das quartas de final da Liga dos Campeões da CONCACAF. O BC Place Stadium será onde a bola vai rolar. O pontapé inicial é às 19h00, horário local. Aqui estão as escalações para a partida Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC.
Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC: previsões
Duelo da MLS para definir quem avançará para os quatro melhores Concachampions. Canadenses e norte-americanos são os únicos representantes, junto com a Filadélfia, da Liga do Norte.
Os Whitecaps chegam a essa partida depois de eliminar o Real España de Honduras nas oitavas de final, com um placar de 3×7. Na liga eles estão em 9º lugar, o que os mantém nos lugares de qualificação para a repescagem da rodada final.
Em seu último jogo no fim de semana, eles venceram Montreal por 5×0.
O time de Los Angeles despachou a Deportiva Alajuelense, da Costa Rica na rodada anterior com um placar de 4×2. A equipe que veste o uniforme ouro e preto está em terceiro lugar da Conferência Oeste da MLS. Eles empataram em 0-0 contra o Colorado Rapid, em um jogo no qual revezaram jogadores como forma de mantê-los bem guardados.
Quem sair em primeiro neste primeiro jogo estará um passo mais perto da final.
Possíveis escalações de Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC
Whitecaps
Vanni Sartini poderá usar 4-2-3-1. Sua abordagem é acrescentar pessoal no meio de campo e explorar as áreas internas. As duas equipes já se conhecem e participam da mesma conferência..
Os XI para quarta-feira: Takaoka; Brown, Veselinovic, Blackmon, Martins; Gressel, Cubas, Ahmed; Vite, White; Becher.
Sérgio Cordova, junto com Alessandro Schopf, são atacantes dispensados por lesões na perna. No caso do venezuelano, ele ficará fora por até seis semanas.
O tático italiano não tem jogadores expulsos para o jogo.
LAFC
Steven Cherundolo não tem problemas em repetir seu 4-3-3. A equipe de Los Angeles tem um jogador diferencial em cada linha. Com Chiellini e Carlos Vela como base, verticalidade é a filosofia do treinador americano.
Os onze para começar contra Vancouver serão: Mccarthy; Palacios, Chiellini, Long, Hollingshead; Tillmann, Sanchez, Acosta; Opoku, Bouanga e Vela.
Maxime Crepeau é o único jogador contundido no plantel do Golds. Crepeau é o goleiro reserva, portanto não deve ser um ausente chave.
Também não há expulsos.