Nosso prognóstico : Vitória Los Angeles FC
Vancouver Whitecaps enfrenta o Los Angeles FC na primeira etapa das quartas de final da Liga dos Campeões da CONCACAF. O BC Place Stadium será onde a bola rolará. O pontapé inicial é às 19h00, horário local. Aqui estão as escalações para a partida Vancouver Whitecaps vs Los Angeles FC
Vancouver Whitecaps vs Los Angeles FC Preview
duelo MLS para definir quem avançará para os quatro melhores Concachampions. Canadenses e americanos são os únicos representantesjunto com a Filadélfia, da Liga do Norte.
Os Whitecaps saem de trás da eliminação da Real España de Honduras nas rodadas de 16. A pontuação agregada na série foi de 3×7. Na liga eles estão em 9º lugar em sua conferência, o que os mantém nos lugares de qualificação para a repescagem da rodada final.
Em seu último jogo no fim de semana, eles venceram Montreal 5×0.

Los Angelinos despacham Deportiva Alajuelense. da Costa Rica na rodada anterior com um agregado 4×2. A equipe em ouro e preto está na MLS Conferência Oeste Eles empataram em 0-0 contra o Colorado Rapid em um jogo em que eles giravam para salvar os jogadores.
Quem sair em primeiro neste primeiro jogo estará um passo mais perto da final.

Possíveis escalações Vancouver Whitecaps vs Los Angeles FC

Whitecaps
Vanni Sartini poderá usar seu 4-2-3-1. Sua abordagem é acrescentar pessoal no meio-campo e explorar as áreas internas. As duas equipes já se conhecem e participam da mesma conferência..
A partir de XI para quarta-feira: Takaoka; Brown, Veselinovic, Blackmon, Martins; Gressel, Cubas, Ahmed; Vite, White; Becher.
Sérgio Cordova é lançado na frente junto com. Alessandro Schopf. Ambos falharam a primeira perna devido a lesões. No caso do venezuelano, ele ficará fora por até seis semanas.
O tático italiano não tem jogadores expulsos para o jogo.
LAFC
Steven Cherundolo não tem problemas em repetir seu 4-3-3. A equipe de Los Angeles tem um jogador diferencial em cada linha. Com Chiellini e Carlos Vela como base, verticalidade é a filosofia do treinador americano.
Os onze para começar contra Vancouver serão: Mccarthy; Palacios, Chiellini, Long, Hollingshead; Tillmann, Sanchez, Acosta; Opoku, Bouanga e Vela.
Maxime Crepeau é o único jogador contundido no plantel do Golds. Crepeau é o goleiro reserva, portanto não deve ser um ausente chave.
Também não há envios no lado de fora.