As equipes peruanas já conhecem seus árbitros para os jogos contra o Paranaense, Fluminense e Olímpia na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2023.
Na próxima semana começam os duelos da Alianza Lima, FCB Melgar e Sporting Cristal na temporada da Copa Libertadores.
Portanto, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), anunciou em suas redes sociais quem irá arbitrar os próximos jogos.

Árbitros e fósforos
O equipe azul e branca será apitado pelo colombiano Carlos Ortega, juntamente com os assistentes Wilmar Navarro e Alexander Guzmán. Como VAR Jhon Perdomo estará presente. As equipes se reunirão em Terça-feira 4 de abril no estádio Alejandro Villanueva contra o Athletico Paranaense, às 17:00 horas.
O Cristal esportivo estará no campo do Estádio Nacional com o Fluminense em Quarta-feira, 5 de abril, às 19h30, com o árbitro principal Wilmar Roldane como assistentes, Wilmar Navarro e Alexander Guzmán. Jhon Perdomo estará presente como VAR.
Finalmente, o árbitro brasileiro Anderson Daronco estará presente para Melgar. Rodrigo Correa e Rafael Alves serão assistentes, e Rodolpho Toski será VAR. Melgar interpretará o Olímpia do Paraguai no Estádio Monumental UNSA na quinta-feira, 6 de abril, às 19h00.

Programação da Copa Libertadores 2023
A temporada 2023 começou com 7 de fevereiro com a Fase 1. A fase 2 foi jogada em 21 de fevereiro. A fase 3 foi jogada em 7 de março, terminando na quarta-feira, 16 de março.
A fase de grupo terá início em 4 de abril e terminará em 29 de junho.. A rodada de 16 acontecerá entre os dias 18 e 27 de julho.

As quartas de final acontecerão entre os dias 22 e 31 de agosto. As semifinais entre 26 de setembro e 5 de outubro. Y a grande final em 11 de novembro no estádio do Maracanã.
Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu