Os jogadores do Colo Colo não conversaram com a mídia após o jogo contra Huachipato no Campeonato Nacional.
Problemas no vestiário do Colo Colo. Nenhum dos jogadores do ‘Cacique’ fizeram declarações após a vitória de 0x1 sobre o Huachipato em Talcahuano.
De acordo com informações de ADN Esportes, os jogadores o fizeram como sinal de protesto. Há desacordos entre o plantel e a diretoria da ‘Blanco e Negro’ sobre a os valores que lhes são devidos por sua participação na Copa Libertadores.
Foto: la Tercera | Colo Colo bateu Huachipato pelo mínimo e subiu na mesa.A direção ‘Popular’ ainda não distribuiu os prêmios que receberam pela qualificação da equipe para esta competição. Por esta razão, os jogadores “albos” de futebol optaram por não falar com a imprensa. E, apesar da medida, os representantes do clube ‘Maculino’ não comentaram sobre o assunto.
O único que se sentou em frente à mídia após a partida foi o técnico, Gustavo Quinteros. Entretanto, o argentino falou de suas impressões sobre o choque entre ‘albos’ e ‘siderúrgicos’.
A próxima missão do Colo Colo: Copa Libertadores.
O duelo contra Huachipato foi o último para os ‘albos’ antes da estreia na Copa Libertadores. Agora, o ‘Colo’ terá que viajar para a Colômbia para enfrentar o Deportivo Pereira, no primeiro dia da competição continental.
Em seu grupo também estão o Boca Juniors (Argentina) e o Monagas (Venezuela). Portanto, a equipe procurará um melhor desempenho nessa nova edição do torneio internacional. Na edição anterior, eles não avançaram além da primeira rodada.
Vale ressaltar que o ‘Cacique’ é o único clube do Chile que tem uma Copa Libertadores em seu armário de troféus. A equipe “popular” ganhou a edição de 1991, depois de vencer o Olímpia do Paraguai por 3×0 na final.
Foto: Twitter @Libertadores | Colo Colo estão no grupo F.
Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu