Nosso prognóstico: Vitória do Boca
Deportivo Pereira x Boca Jr Prévia
O ‘Xeneize’ vem para este jogo contra o Deportivo Pereira x Boca Jr com 4 vitórias de suas últimas 5 partidas. A equipe treinada por Jorge Almirón conseguiu se recuperar da má fase que viveu em abril, quando conseguiu um empate e três derrotas consecutivas. Estão na 10ª posição no torneio local com 24 pontos.
O Estádio Diego Maradona testemunhou uma vitória agonizante para o clube argentino. Em 19 de maio, o Boca venceu o Argentinos Jr. fora de casa com um gol de Miguel Merentiel no final.
Ao mesmo tempo, eles estão no topo do Grupo F com 7 pontos em um total de 9 possíveis. Um ponto contra o Monagas e duas vitórias contra o Colo Colo no Estádio Monumental e no Depotivo Pereira mantêm o time no topo da tabela.
O Deportivo Pereira está passando por um momento muito bom no futebol. Três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos. Os homens de Alejandro Restrepo estão em ótima forma física e emocional. Eles estão prontos para receber o time dourado e o azul.
Eles são os vice-campeões do Boca no Grupo F da Copa Libertadores. O time tem 4 pontos, com uma vitória contra o Monagas e um empate contra o Colo Colo. Ambos os jogos foram disputados no Estádio Hernán Ramírez Villega.
Pereira – Boca – escalações
Deportivo Pereira
A equipe colombiana começaria em uma formação 3-1-4-2. A equipe escolhida por Restrepo seria:
Equipe titular: No gol, Mosquera; defesa de três para Hernández, Perea, Suárez; pivô, Medina; no meio-campo, Murillo, Bocangera, Vasquez, Fory; na frente, Aladesanmi e Rodriguez.
A equipe do ‘Cafetero’ tem vários jogadores na lista de lesionados. Entre eles: Damian Waller, Geisson Perea, Kener Valencia, Santiago Iodoño, Yesus Cabrera..
Boca Jr
Jorge Almirón encontrou seu time favorito para vencer jogos. O técnico argentino usará seu clássico e eficaz esquema 4-3-3. O 11 inicial seria:
Titulares: Sob as três traves, Romero; na defesa, Fabra, Figal, Roncaglia, Weigandt; no meio, Ramírez. Fernández, Payero; na esquerda, Villa, na direita, Advincula e, no centro, Benedetto.
Baixas: Marcos Rojo ainda está se recuperando de uma ruptura do ligamento cruzado. Espera-se que ele volte à ação em meados de junho. Langoni e Zeballos também estão fora por lesão.
Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu