Frente ao empate de 0-0 entre o Sporting Cristal e Huracán, os meios de comunicação argentinos advertiram que vem aí um jogo complicado em Lima.
Depois do esplêndido jogo do Sporting Cristal no fim da Copa Sulameticana, a imprensa argentina se viu atônita com o fato de não haverem marcado nem um só gol na rede de Renato Solís e advertiu que vem aí uma partida difícil no Peru.
Os Peruanos do Cristal igualaram em 0-0 com o Huracán na fase 3 da Copa Libertadores no estádio Tomás Adolfo Ducó.

Tiago Nunes, técnico do time, exigiu dos seus pupilos durante 90 minutos de jogo, e agora tem tudo a seu lado, para concretizar a seu favor a eliminatória em Lima.
Reação da imprensa argentina
Por sua vez, aos argentinos restaram reconhecer os movimentos importantes do jogo entre o Sporting e o Huracán, uma vez que “o Globo” segurou a bola por mais tempo em campo.
“O Sporting Cristal foi muito aplaudido. Huracán nunca pôde desmantelar a defesa e o meio campo deles. Um meio de campo que realizou uma grande partida. Somavam-se ao ataque, mostrando uma virtude interessante no meio campo deles. Muito saudável a proposta do Sporting Cristal”, expressaram os “Hermanos”.
Levaram em consideração também o pouco espaço que o Huracán teve frente a defesa dos jogadores de Tiago Nunes.

Foto: Líbero
Deste modo, ficam 90 minutos de jogo no Estádio Nacional para conhecer ao clube que se juntará ao grupos da Copa Libertadores na América do Sul. Ambas equipes anseiam alcançar esse objetivo.

Sporting Cristal em Cusco
O Sporting Cristal vai ter controle do campo no domingo 12 de março, às 06:00 pm, contra o Deportivo Garcilaso, no estádio Inca Garcilaso de La Vega, pela oitava rodada da Liga 1. O mesmo contará com a transmissão da Liga 1 MAX.
Os rimenses se encontrarão em território cusquenho e, provavelmente, obterão vários novos nomes relevantes no regresso frente ao “Globo”, como forma de prevenir desgastes físicos a essa altura do campeonato.
Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu