O Colo Colo tem um registro notável de vitórias contra equipes venezuelanas, que eles estarão procurando repetir em sua visita a Maturin com o objetivo de se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores. Copa Libertadores.
El Cacique tem 19 vitórias consecutivas contra times venezuelanos. A primeira vez que Los Albos jogaram contra os “llaneros” foi em 1964, quando venceram o Deportivo Italia por 4 a 0.
A equipe de Quinteros também teve resultados positivos contra o Marítimo e o Unión Atlético Táchira em 1988, Mineros de Guayana e Minervén em 1997, Caracas em 2007, Maracaibo em 2008 e Deportivo Táchira em 2011.
A vitória mais recente foi contra o Monagas, com um resultado de 1 a 0, graças a um pênalti cobrado por Carlos Palaciosem 19 de abril de 2023.
Como as duas equipes estão se preparando?
El Cacique vem para esta partida ldepois de sofrer uma derrota por 1 a 0 contra o Curicó Unido em 18 de maio. Por sua vez, o Monagas perdeu por 2 a 0 para o Caracas no sábado.
O clube albo, até o momento, está em terceiro lugar em seu grupo e tem 4 pontos, assim como o Monagas. Deportivo Pereiraque está em segundo lugar no saldo de gols.
Enquanto isso, Boca Juniors continua na liderança do Grupo F com 7 pontos e o Monagas está na parte de baixo da tabela com 1 ponto.

Colo Colo x Monagas
A partida entre Colo Colo e Monagas será realizada em 23 de maio, às 18:00 horas, na cidade de MaturínVenezuela. A partida faz parte da quarta rodada do campeonato continental.
A partida será apitada por Braulio Machado e seus assistentes serão Luanderson Lima e Fabrini Bevilaquia.
Esse jogo será fundamental para determinar qual equipe passará para a próxima fase.
Maiores campeões da Libertadores: lista atualizada após o título do Botafogo
Atlético-MG x Botafogo: quem é favorito na final da Libertadores?
Botafogo ruma à final da Libertadores com brilho intenso de Luiz Henrique
Flamengo: 7 erros decisivos na eliminação da Libertadores 2024
Libertadores: Mano Menezes comenta eliminação e aponta falhas do Flu