Show do cantor Gusttavo Lima é cancelado pouco antes do início

O sertanejo seria uma das atrações do Assis Country Fest que teria início nesta sexta-feira, dia 20 e iria até o dia 23 de dezembro no recinto da FICAR .

O shows de domingo, de Marília Cecília e Rodolfo e Guilherme e Santiago também foram cancelados (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma notícia um tanto quanto desagradável foi divulgada aos fãs do fenômeno do sertanejo universitário, o cantor e compositor Gusttavo Lima. O sertanejo era uma das principais atrações do Assis Country Fest, evento que teria início nesta sexta-feira (20), a partir das 21h, no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira – Ficar.

Centenas de pessoas que pretendiam assistir o show foram embora decepcionados. Porém, de acordo com os organizadores o show poderá acontecer neste sábado (21), mas ainda está em negociação.

Outro show cancelado
O show que prometia ser um grande sucesso em Assis, só foi cancelado pouco antes do horário marcado para o início. O AssisNews, divulgou com EXCLUSIVIDADE, na tarde desta sexta-feira (20), que o show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó também foi cancelado.

O shows de domingo, de Marília Cecília e Rodolfo e Guilherme e Santiago também foram cancelados.

Os organizadores divulgaram uma nota oficial sobre o ocorrido, confira:

“A equipe da CNE Produções e Eventos – organizadora do Assis Country Fest – informa oficialmente que o show de Gusttavo Lima foi transferido e acontecerá em uma nova data, que será confirmada o mais breve possível. Problemas de logística dificultaram o acontecimento do show.

Maiores informações vocês poderão encontrar em breve no facebook oficial do Assis Country Fest.

Atenciosamente,
CNE Produções e Eventos.”

#MAIS LIDAS DA SEMANA