
Luis Henrique é filho de Sônia e Luis Cardoso, irmão de Camila, faz o terceiro ano do ensino médio da escola Paula Souza – Pedro D”Arcádia Neto.
Ele disse que percebeu que precisava emagrecer a partir do momento que um especialista em emagrecimento disse que teria que perder peso urgente, pois, estava correndo risco de morte, tendo apenas 16 anos com quase 120 quilos. Desde então ele perdeu 36 quilos em apenas 9 meses. Foi quando Luis resolveu contar através do livro todas as dificuldades superadas. “Pessoas se afastavam ou tinha vergonha da minha pessoa pelo fato de estar acima do peso” disse o jovem.
Luis dá algumas dicas. “Realmente não é fácil, mas, devemos cumprir. Atividade física e uma boa alimentação, hoje, são de extrema importância. Não deixe o peso te levar para baixo. Mostre a ele que você é extremamente capaz de superar” motiva.
Henrique ainda esclareceu que quem quiser apoiar o livro pode entrar em contato com o autor: luish.cardoso@r7.com, ele disse. “Já recebi ajuda do Auto Posto Bela Vista, Restaurante Ravena e Auto Posto Ecol” agradeceu Luis as colaborações.
Sobre o título da obra ele comentou. “Superando o peso, e as Barreiras, é exatamente o que se trata, apenas uma superação de peso” esclarece.
Como bom motivador Luis deixou está mensagem. “Jamais desistam dos seus sonhos. Nada é impossível. Eu sei o tanto que é difícil, mas, também sei o tamanho da vitória que é realizar essa conquista. Apesar de tudo sempre sigam em frente passando por todas as dificuldades, e sempre pulando barreiras. Ah e não se esqueça de superar o peso” finaliza.
Por fim. “Agora convido a todos a participar da minha felicidade que se descreve nos relatos do livro. Todos estão convidados para o coquetel de lançamento” partilhou Luis.

SERVIÇO
O quê? Coquetel e noite de autografo do livro: SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS
Autor? Luis Henrique S. Cardoso
Quando? Sexta-feira, 23 de novembro de 2012.
Horário? Às 20 horas.
O livro será autografado e comercializado no local.
Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país
Covid-19: governo libera quarta dose para maiores de 40 anos
Ministério da Saúde confirma 8º caso de varíola dos macacos no país
Brasil registra 70 mortes e 40,1 mil casos em 24 horas
Primeiro caso de varíola dos macacos no Brasil é confirmado na cidade de São Paulo