
Quando se pensa em unidade de saúde, se pensa num ambiente limpo, bonito e acolhedor. No entanto, não é isso que observamos na unidade de saúde do Bairro Maria Isabel, Assis (SP).
Por meio das redes sociais o morador Márcio Alexandre da Silva fez a denuncia do descaso, na tarde desse domingo, dia 25 de dezembro “Unidade de Saúde do Maria Isabel, em Assis, com mato alto!”
Alguns munícipes indignados com o desleixo do poder público comentaram a postagem. Edson Servilha se limitou a dizer. “Vergonha”. Luciane Rocha, escreveu. “Uma vergonha isso”. Adriana Teixeira, emendou. “Assis esta abandonada … Uma verdadeira vergonha aos munícipes …”.
“Com essa denuncia e reclamação não estamos querendo culpar a equipe que limpa esses espaços, eles são cumpridores de ordens. Dirigimos nossas críticas aos seus superiores que não fizeram roteiro de trabalho e organização para que esses espaços estivessem limpos nessa época do ano” concluiu Márcio Alexandre.

Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país
Covid-19: governo libera quarta dose para maiores de 40 anos
Ministério da Saúde confirma 8º caso de varíola dos macacos no país
Brasil registra 70 mortes e 40,1 mil casos em 24 horas
Primeiro caso de varíola dos macacos no Brasil é confirmado na cidade de São Paulo