
Na manhã do último dia de 2014, 31 de dezembro, na loja 2 da Rede de Supermercados Avenida localizada na Vila Prudenciana, aconteceu a entrega da Saveiro Cross para Dirce Faustino da Costa, contemplada na PromoAssis 2014. Marailza Maria Martins, funcionária da loja 2 que entregou o cupom para Dirce preencher, ganhou uma moto zero quilômetro, enquanto o gerente João Luiz Nicolau Gasparino ganhou um tablet. A entrega dos prêmios foi feita pelo vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia), Kiko Binato.
Dirce afirmou ter ficado contente com o prêmio, lembrando que preencheu 20 cupons, e contou que não acreditou ao ser informada que havia conquistado o carro. Ela agradeceu a promoção desenvolvida pela Acia ressaltando que pretende vender o carro, e com o dinheiro, comprar um terreno para que sua neta possa construir uma casa.
O vice-presidente, Kiko Binato, acompanhado do presidente eleito, Name Sabeh, agradeceu aos comerciantes e a todos os consumidores que prestigiaram a promoção da Acia. “Foi uma demonstração de confiança no trabalho da atual diretoria da Acia que está encerrando o seu mandato. Agradeço a todos pelo voto de confiança nos dado”, salientou.
Ele lembrou que 2014 foi um ano de muito trabalho e conquistas, e espera que 2015 seja de sucesso a todos. “Torço para que todas as pessoas tenham seus desejos conquistados em 2015”, destacou. Kiko comentou ainda que a Acia prepara novas promoções para 2015, procurando premiar os consumidores com valiosos prêmios.


Comércio de Assis atende em horário especial com expectativa positiva para o Dia dos Pais
Comércio terá flexibilização de horário especial Dia dos Pais para evitar aglomerações
Atendimento ao público será de quatro horas por dia no comércio de Assis
Decreto autoriza reabertura de várias atividades em Cândido Mota