
A Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) realiza desde o dia 20 de novembro a campanha promocional de final de ano intitulada “Um Sonho de Natal”, e os consumidores concorrerão a uma caminhonete zero quilômetro. A Campanha de Natal da Acia terminará no dia 31 de dezembro. O sorteio da caminhonete zero quilômetro acontecerá no dia 10 de janeiro de 2014. Os consumidores que participam da campanha preenchem um cupom, o depositam na urna da loja e concorrerá a este valioso prêmio em sorteio que será realizado pela Acia.
Após o Natal, a diretoria da Acia incentiva os consumidores a continuar comprando no comércio de Assis e pedir às lojas participantes da campanha “Um Sonho de Natal” que solicitem os cupons aos comerciantes, e dessa forma, estarão concorrendo a uma caminhonete zero quilômetro.
O presidente da Acia, João Antônio Binato, destacou que a campanha está alcançando grande sucesso em função do prêmio que será ofertado aos consumidores. “Trata-se de um prêmio valioso e acredito muito que consumidores de toda a região compraram e continuarão comprando no comércio de Assis neste final de ano”, salientou. Ele destacou que a Acia fez um grande esforço para oferecer um prêmio de qualidade aos consumidores que comprarem no comércio de Assis, realizando um grande investimento, justamente por acreditar no potencial dos lojistas.
Um exemplo disso, de acordo com Binato, é que os consumidores estão exigindo das lojas participantes da campanha os cupons para concorrerem ao prêmio que é uma caminhonete zero quilômetro. Ele disse que o prêmio é um chamariz para que os consumidores comprem nas lojas de Assis. Para aumentar o interesse dos consumidores nesta campanha, Binato lembrou que a Acia desenvolveu uma grande campanha publicitária em torno da campanha divulgando em TV aberta (TV Globo) desde o dia 25 de novembro, além de um suporte nas mídias local e regional.
Comércio de Assis atende em horário especial com expectativa positiva para o Dia dos Pais
Comércio terá flexibilização de horário especial Dia dos Pais para evitar aglomerações
Atendimento ao público será de quatro horas por dia no comércio de Assis
Decreto autoriza reabertura de várias atividades em Cândido Mota