
Acontece neste sábado, 30, a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) em solenidade programada para às 9h30 na sede da entidade. Despede-se do cargo de presidente, Nami Sabeh, que será sucedido por João Antônio Binato. A nova diretoria que toma posse pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado.
Em sua despedida, o empresário Nami Sabeh destaca que sai com a consciência de ter cumprido a missão de fortalecer a Acia com uma estrutura que poucas associações comerciais possuem no Estado de São Paulo. Ele disse que a construção da nova sede e a modernização do Salão de Eventos foram fundamentais para que a Acia tenha uma estrutura que lhe permita caminhar com as próprias pernas.
Entretanto, ele entende que a nova diretoria deve caminhar no trajeto de fortalecer ainda mais a entidade angariando cada vez mais associados, oferecendo aos mesmos todas as condições necessárias para que usufruam de novos serviços na entidade.
Ele agradeceu a todos os membros da diretoria cujo mandato termina no dia 30, destacando que o ajudaram na árdua tarefa de comandar a entidade nos últimos anos e deseja ao futuro presidente, João Antônio Binato, que faça um grande trabalho à frente da Acia. Ele disse que Binato reúne todas as condições necessárias para realizar este trabalho, já que é um empresário de sucesso. “Temos certeza que o João Antônio reúne todas as condições necessárias para deixar sua marca como presidente da Acia. Ele vai conseguir realizar uma grande administração, colaborando para fortalecer o comércio e a indústria de Assis”, ressaltou.
Diante disso, Sabeh pede a colaboração da diretoria que toma posse com João Antônio no sábado para que o ajude a enfrentar este grande desafio. “Em tempos de alta competitividade que estamos vivendo, é fundamental que os empresários de Assis encontrem na Acia todo o amparo necessário para enfrentar este novo momento”, salientou.
Comércio de Assis atende em horário especial com expectativa positiva para o Dia dos Pais
Comércio terá flexibilização de horário especial Dia dos Pais para evitar aglomerações
Atendimento ao público será de quatro horas por dia no comércio de Assis
Decreto autoriza reabertura de várias atividades em Cândido Mota