
A Associação Filantrópica Nosso Lar, gestora do Projeto Rede Ciranda da Criança e do Adolescente de Assis, informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação de pessoa física para as funções designadas de Técnico de Comunicação para elaboração, organização e execução de atividades referentes à área de comunicação social e marketing voltadas para projetos sociais e culturais, conforme descrição das funções especificadas no edital.
No Processo está prevista a contratação de um Técnico de Comunicação, com formação na área de comunicação social. A carga horária é de 20 horas e a remuneração básica do cargo é de R$ 1.443,00 (um mil quatrocentos e quarenta e três reais).
As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro de 2015, e os interessados deverão inscrever-se pessoalmente, ou por procuração, na sede do Rede Ciranda, na Rua Curitiba 84, Jardim Paraná (próximo ao AME) na cidade de Assis, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00.
No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha com dados pessoais e assinar a declaração de que, sob as penas da lei, assumirá conhecer e estar de acordo com todas as exigências deste Edital.
A ficha de inscrição deverá ser entregue com os seguintes documentos: a) Cópia simples do Documento de Identidade (RG) e CPF, apresentando o original para conferência ou documento autenticado em cartório no dia da prova; b) Comprovação de no mínimo 06 meses de experiência atuando com desenvolvimento de projetos sociais/culturais; c) Currículo resumido e devidamente comprovado; d) Breve narrativa de trajetória profissional em até 5.000 caracteres com espaços, letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, em papel A4, na qual expresse reflexivamente a atuação do candidato na área. A narrativa tem por objetivo conhecer a trajetória do candidato na construção de sua identidade profissional e compreender sua inserção nos processos de formação e trabalho em projetos sociais e culturais. Visa subsidiar a avaliação do currículo resumido selecionado pelo candidato a partir de sua sensibilidade à proposta de trabalho apresentada no edital.
Não poderão concorrer neste Processo Seletivo membros titulares ou suplentes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Assis, por caracterizar conflito de interesse.
A seleção pública contará de 04 fases: 1º fase – Inscrição – com a análise dos dados e do comprovante de experiência. 2º fase – Análise do currículo resumido e da breve narrativa, terá caráter eliminatório, e serão selecionados até 10 candidatos. 3º fase – Prova Escrita Mista – com questões relacionadas aos conhecimentos gerais e conhecimentos específicos da área de formação exigida. 4º fase – Entrevista – participarão desta fase apenas os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e selecionados na 2º fase.
A prova escrita será realizada no dia 09 de fevereiro de 2015 a partir das 14:00, na Associação Filantrópica Nosso Lar, Praça Nicolau Carpentieri, nº 50, Cidade de Assis, Estado de São Paulo.
Projeto Rede Ciranda:Â Atua com atores da rede da infância e juventude de Assis, constituída por 24 instituições governamentais e da sociedade civil. Atuam na articulação e mobilização dos atores da rede para diagnóstico municipal da infância e juventude, organizam capacitações, promovem campanhas de captação de doação do Imposto de Renda, e dentre tantas outras ações procuram dar transparência a todos os serviços e estimular a cultura de rede. O poder decisório é exercido por Conselheiros de Direitos da Criança e Adolescente de Assis, equipe técnica e gestora.
O edital completo com todas as informações pode ser acessado no site do Projeto Rede Ciranda, pelo endereço:www.redecirandaassis.org.br
Oportunidade: 30 vagas de emprego em diversas áreas são oferecidas pelo PAT de Assis
PAT anuncia bolsa de R$ 535 e emprego por 5 meses
Energisa oferece curso gratuito para formação de eletricista em Assis
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis oferece 18 vagas de emprego em diversas áreas
Prefeitura de Paraguaçu convoca candidatos inscritos em concurso da saúde para provas