Morre aos 18 anos, Leandro Rosendo, vítima de acidente de trânsito

Morre aos 18 anos, Leandro Rosendo, vítima de acidente de trânsito (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu por volta das 5h desta segunda-feira (14) o jovem Leandro Rosendo, de apenas 18 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado na madrugada de ontem, domingo (13) na Avenida Rui Barbosa em Assis (SP).

A outra vítima, Giulia Sampaio, de 17, segue internada aguardando cirurgia devido a fraturas sofridas no fêmur e quadril.

Leandro, chegou a passar por uma cirurgia na cabeça segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo.

O acidente

Segundo familiares, Leandro e Giulia seguiam na motocicleta pela avenida Rui Barbosa, sentido centro, quando no cruzamento com a Avenida Otto Ribeiro, ao realizar a conversão para acessar Otto Ribeiro, foram atingidos violentamente pelo carro Fiat/Cronos, que teria avançado o sinal vermelho.

Com o impacto, o motociclista e a garupa foram arrastados por cerca de 50 metros.

Depois do acidente as vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis e devido a gravidade, Leandro foi transferido para o Hospital Regional e Giulia para a Santa Casa de Assis.

Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele chegou a receber voz de prisão e aceitou colher sangue para análise. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Casal em moto é arrastado por carro por mais de 50 metros na Rui Barbosa em Assis (Foto: The Brothers/Cedida ao AssisNews)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA