Sonoplasta Ricardo Pity morre após crise de pneumonia

Pity tinha 37 anos e era sonoplasta da Rádio Difusora de Assis.
Provável Negligencia no diagnostico da doença teria causado a morte.

Ricardo Pity (Foto: Reprodução/Facebook)

O sonoplasta da Rádio Difusora de Assis, Ricardo Alexandre, popularmente chamado de Ricardo Pity faleceu na noite desta quarta-feira (02) após uma grave crise de pneumonia.

Pity que trabalhou por 15 anos na emissora como sonoplasta dos comunicadores, Pingo D’Agua, Luis Otávio e Antonio Senna e outros, na Rádio Difusora de Assis, teria passado mal na última sexta-feira (27), quando deu entrada no Pronto Atendimento da vila Maria Isabel, que não diagnosticou o problema.

Ele ainda teria procurado diversas vezes o Pronto Socorro com fortes dores no peito e os médicos informavam que ele estava com virose, sem qualquer exame, principalmente a radiografia.

Com a ajuda de amigos do trabalho, Ricardo conseguiu ser atendido no Hospital e Maternidade de Assis, nesta quarta, onde o médico solicitou uma radiografia e constatou a pneumonia. O doutor abismado, disse que ele deveria ser internado imediatamente devido a gravidade do problema.

Pity não resistiu e faleceu por volta das 22h30. O corpo de Ricardinho Pity esta sendo velado na sala Vip do Centro Funerário São Vicente Prever. O sepultamento será às 16h em Paraguaçu Paulista.

Ricardinho Pity em seu trabalho (Foto: Reprodução/Facebook)

#MAIS LIDAS DA SEMANA