Sonoplasta Ricardo Pity morre após crise de pneumonia

© Ricardinho Pity em seu trabalho (Foto: Reprodução/Facebook)

Ricardo Pity (Foto: Reprodução/Facebook)

O sonoplasta da Rádio Difusora de Assis, Ricardo Alexandre, popularmente chamado de Ricardo Pity faleceu na noite desta quarta-feira (02) após uma grave crise de pneumonia.

Pity que trabalhou por 15 anos na emissora como sonoplasta dos comunicadores, Pingo D’Agua, Luis Otávio e Antonio Senna e outros, na Rádio Difusora de Assis, teria passado mal na última sexta-feira (27), quando deu entrada no Pronto Atendimento da vila Maria Isabel, que não diagnosticou o problema.

Ele ainda teria procurado diversas vezes o Pronto Socorro com fortes dores no peito e os médicos informavam que ele estava com virose, sem qualquer exame, principalmente a radiografia.

Com a ajuda de amigos do trabalho, Ricardo conseguiu ser atendido no Hospital e Maternidade de Assis, nesta quarta, onde o médico solicitou uma radiografia e constatou a pneumonia. O doutor abismado, disse que ele deveria ser internado imediatamente devido a gravidade do problema.

Pity não resistiu e faleceu por volta das 22h30. O corpo de Ricardinho Pity esta sendo velado na sala Vip do Centro Funerário São Vicente Prever. O sepultamento será às 16h em Paraguaçu Paulista.

Ricardinho Pity em seu trabalho (Foto: Reprodução/Facebook)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

1 comentário em “Sonoplasta Ricardo Pity morre após crise de pneumonia”

  1. Isto não pode ficar definido assim. Espero que seus amigos radialista se unam e cobrem um maior esclarecimento e principalmente citem nomes dos responsáveis… digo irresponsáveis. Pois tamanha incompetência não pode ficar impune. Que não seja em vão sua partida “antes do combinado” como diria Rolando Boldrim.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Cidade > Sonoplasta Ricardo Pity morre após crise de pneumonia