
O sonoplasta da Rádio Difusora de Assis, Ricardo Alexandre, popularmente chamado de Ricardo Pity faleceu na noite desta quarta-feira (02) após uma grave crise de pneumonia.
Pity que trabalhou por 15 anos na emissora como sonoplasta dos comunicadores, Pingo D’Agua, Luis Otávio e Antonio Senna e outros, na Rádio Difusora de Assis, teria passado mal na última sexta-feira (27), quando deu entrada no Pronto Atendimento da vila Maria Isabel, que não diagnosticou o problema.
Ele ainda teria procurado diversas vezes o Pronto Socorro com fortes dores no peito e os médicos informavam que ele estava com virose, sem qualquer exame, principalmente a radiografia.
Com a ajuda de amigos do trabalho, Ricardo conseguiu ser atendido no Hospital e Maternidade de Assis, nesta quarta, onde o médico solicitou uma radiografia e constatou a pneumonia. O doutor abismado, disse que ele deveria ser internado imediatamente devido a gravidade do problema.
Pity não resistiu e faleceu por volta das 22h30. O corpo de Ricardinho Pity esta sendo velado na sala Vip do Centro Funerário São Vicente Prever. O sepultamento será às 16h em Paraguaçu Paulista.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’
Isto não pode ficar definido assim. Espero que seus amigos radialista se unam e cobrem um maior esclarecimento e principalmente citem nomes dos responsáveis… digo irresponsáveis. Pois tamanha incompetência não pode ficar impune. Que não seja em vão sua partida “antes do combinado” como diria Rolando Boldrim.