Depois de 10 dias família consegue transferir Danilo para Marília

O jovem de 17 anos estava internado na UTI do HRA desde o dia 14.
Foi necessário a família apelar à Alckmin para conseguir a transferência.

O jovem de 17 anos estava internado na UTI do HRA desde o dia 14 (Foto: Reprodução/Facebook)

A família do jovem Danilo Françoso, de 17 anos, voltou a enxergar uma luz no final do túnel após a visita do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no município de Assis (SP), nesta quinta-feira (23).

Françoso, sofreu um acidente de trânsito grave no último dia 14 de julho, e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Hospital Regional de Assis e agora está com o quadro de saúde estável. Ele já está consciente, mas sofreu uma lesão vertebral e precisará passar por uma cirurgia muito delicada na coluna, cirurgia está que não poderia ser realizada em Assis.

Dessa maneira, a família tentou de várias formas conseguir a transferência, mas não obteve sucesso. Ainda com a esperança, durante a visita de Alckmin à Santa Casa de Misericórdia de Assis a família falou com ele e conseguiu a tão esperada transferência.

“Conseguimos falar com o Geraldo Alckmin quando ele saía da Santa Casa, depois que explicamos o que havia acontecido ele chamou o assessor e pediu para que ele resolvesse isso e que não era pra ir embora sem a solução do nosso problema”, contou  Silvia Regina Gebin, tia de Danilo.

O jovem paciente foi transportado no início da noite de ontem (23), para um hospital de Marília.

Saiba Mais
Governador Geraldo Alckmin esteve em Assis para visita técnica

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA