Depois de 10 dias família consegue transferir Danilo para Marília

© O jovem de 17 anos estava internado na UTI do HRA desde o dia 14 (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem de 17 anos estava internado na UTI do HRA desde o dia 14 (Foto: Reprodução/Facebook)

A família do jovem Danilo Françoso, de 17 anos, voltou a enxergar uma luz no final do túnel após a visita do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no município de Assis (SP), nesta quinta-feira (23).

Françoso, sofreu um acidente de trânsito grave no último dia 14 de julho, e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Hospital Regional de Assis e agora está com o quadro de saúde estável. Ele já está consciente, mas sofreu uma lesão vertebral e precisará passar por uma cirurgia muito delicada na coluna, cirurgia está que não poderia ser realizada em Assis.

Dessa maneira, a família tentou de várias formas conseguir a transferência, mas não obteve sucesso. Ainda com a esperança, durante a visita de Alckmin à Santa Casa de Misericórdia de Assis a família falou com ele e conseguiu a tão esperada transferência.

“Conseguimos falar com o Geraldo Alckmin quando ele saía da Santa Casa, depois que explicamos o que havia acontecido ele chamou o assessor e pediu para que ele resolvesse isso e que não era pra ir embora sem a solução do nosso problema”, contou  Silvia Regina Gebin, tia de Danilo.

O jovem paciente foi transportado no início da noite de ontem (23), para um hospital de Marília.

Saiba Mais
Governador Geraldo Alckmin esteve em Assis para visita técnica

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Cidade > Depois de 10 dias família consegue transferir Danilo para Marília