
Um grave acidente no início da madrugada desta sexta-feira (8), envolvendo um ônibus de transporte de passageiros e uma carreta bi-trem, deixou dois mortos e outras dez pessoas feridas na Rodovia MG-050, no trecho entre São João Batista do Glória e Capitólio. A pista molhada, aliada ao excesso de velocidade, pode ter sido a responsável pelo ocorrido.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PRv), o caminhão Mercedes Benz 1938-S, cor azul, com placas de Assis (SP), e que tracionava dois semi-reboques (bi-trem) era conduzido por V.G.S., 34 anos.
O coletivo era conduzido por Almir Resende da Silva, 55 anos, que morreu na hora, preso às ferragens do veículo. Entre os passageiros estava o também motorista de ônibus, Anderson Júlio da Silva, 35 anos, que residia na cidade de Passos e viajava no banco ao lado do condutor, próximo à porta.
Este último chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à Santa Casa.[wunderslider_nggallery id=”28″]
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’