
A Assossiação Protetora dos Animais Silvestres de Assis – APASS, recebeu em sua sede há alguns dias, um pequeno filhote de Lontra.
Segundo publicado em sua página oficial, o animal abandonado foi encontrado pelo biólogo Fernando em um lago  na região de Timburi (SP). Fernando teria observado o filhote durante algum tempo e constatou que ele realmente estava sozinho. Ainda de acordo com o biólogo, a mãe do animal provavelmente está morta.
Após esse período, Fernando entrou em contato a Associação, relatando o fato e encaminhou o filhote a sua nova moradia temporária. O animal recebeu o carinhoso nome de Lontrinha de Fernandinho em homenagem ao seu salvador, o biólogo Fernando.
De acordo com a diretoria da Apass, Natália Tomáz Inácio de Godoy e o presidente da entidade, Agnaldo Marinho de Godoy, a “Lontrinha” receberá cuidados e será feito o possível para reintroduzi-la novamente na natureza.
APASS
O trabalho da APASS é atender os animais silvestres feridos, abandonados, perdidos na cidade, vindos de apreensões ou entregues por moradores. Após a recuperação do animal, ele é devolvido em área natural. Caso não seja possível a recuperação ou soltura, a Associação continua cuidando deles enquanto viver em.
“O trabalho que desenvolvemos aqui é para deixarmos tudo funcionando adequadamente, para que consigamos viver harmoniosamente (humanos-animais-vegetais), lembrando que vivemos numa mesma cadeia, onde cada ciclo interrompido gera problemas para todos”, finalizou Marinho.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’