Na manhã desta quarta-feira, 16, aconteceu uma reunião de trabalho na Prefeitura Municipal de Assis, onde ficou definido que não haverá desfile oficial das escolas de samba no carnaval deste ano.
Além do prefeito, participaram da reunião a assessora do gabinete Regina Meyer Barreto, Oscar Gozzi, a diretora executiva da Fundação Assisense de Cultura, Nathalia Kill e os representantes das escolas de samba Reinaldo Nunes e Paulo Bonato da Unidos da V.O., Benedito Carlos da Silva da União da Glória e Audálio Cupertino Duarte da Imperatriz Assisense.
Durante a reunião, o prefeito Ricardo Pinheiro ouviu a opinião dos presentes, antes de tomar sua decisão.
A idéia de não realizar o desfile neste ano foi colocada em pauta pelo presidente da V.O. Reinaldo Nunes, o Português, que destacou o problema financeiro enfrentado pela Prefeitura Municipal, onde a dívida publica é de R$24 milhões além dos salários atrasados dos servidores.
“Falta de tempo hábil para apresentação de um desfile a altura do que o povo merece, não acho justo que as escolas e a Prefeitura façam um desfile improvisado nesse momento”, enfatizou Português.
O prefeito questionou se todos concordavam; como houve consenso, decidiu-se que este ano não haverá o evento.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’