
Um assisense de 63 anos foi preso, em Dourados, com uma carga de mais de três toneladas de maconha. O flagrante aconteceu no início da tarde de ontem, durante barreira policial nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia federal BR-163, saída de Dourados para Campo Grande.
A ação ocorreu em conjunto com a PRF, Delegacia de Fronteira (Defron) e Polícia Militar com cães farejadores que indicaram a existência de droga no caminhão Alfa Romeu de cor azul, com placas de Assis (SP) que vinha de Coronel Sapucaia (MS), região de fronteira.
Conforme a polícia, o idoso identificado como Armelindo Segateli, morador em Assis (SP), ficou revoltado, disse que não autorizava mexer na carga, alegou que exigia respeito devido a idade e, quando não tinha mais argumentos, disse que se os policiais retirassem as vigas teriam que colocar tudo no lugar.
Quando descoberta a maconha embaixo da carga de madeira, o homem se mostrou surpreso e alegou que não sabia de nada. No entanto, segundo a polícia, ele entrou em contradições e contou que a droga, mais de 3,2 toneladas, seria levada para Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Dourados, autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso à disposição da Justiça.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’