A CART ÂÂ- Concessionária Auto Raposo Tavares participará da campanha do agasalho “Roupa boa, a gente doa”, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo que tem como garoto-propaganda o ator Reinaldo Gianechinni. De 8 de abril a 20 de maio, a concessionária vai arrecadar entre seus colaboradores e os das empresas parceiras roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação.
Os usuários das rodovias também podem participar. Todas as unidades de SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário e os prédios administrativos da Concessionária (em Bauru e Presidente Prudente) são postos de coleta. A campanha do agasalho é uma parceria da CART com a ARTESP – Agência Reguladora dos Transportes Públicos Delegados do Estado de São Paulo.
Este é o quinto ano consecutivo que a CART desenvolve campanha do agasalho. Em 2012, foram arrecadadas 2.500 peças, que foram distribuídas entre 13 instituições sociais do Corredor Raposo Tavares. “O objetivo da empresa é fortalecer entre os seus colaboradores e parceiros o espírito de solidariedade e os laços com as comunidades onde a CART atua”, afirma Daniela Ribeiro, analista de Desenvolvimento Social da CART.
Ela ressalta que toda colaboração é bem-vinda. Os usuários das rodovias que quiserem colaborar podem deixar suas doações em um dos 12 SAUs ao longo do Corredor Raposo Tavares ou nos escritórios administrativos da Concessionária. A campanha segue até 20 de maio, quando as doações serão recolhidas. “A partir daí faremos a contagem das peças e, antes do início do inverno, vamos distribuir as doações entre instituições ao longo do trecho”, frisa Daniela.
Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia
Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP
Curso de Modelagem de Camisetas, Polos e Agasalhos será realizado em Assis
Fundo Social e SEBRAE abrem inscrições para o curso de ‘Modelos de Blusas Femininas’
Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’